Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 27 de junho de 2016

É melhor jogar mal e vencer do que jogar bem e perder.

Bom dia nação.

Ontem o Flamengo prensou contra a parede o time do Fluminense no primeiro tempo e jogou de igual para igual no segundo, de que adiantou, de nada.

Às vezes sou repetitivo, sim sou, já criei um tópico sobre o tema ano passado, prefiro mil vezes o Flamengo vencendo jogando mal, do que perdendo jogando bem.

Ontem até a "trapaiada" do Rafael Vaz...co o Flamengo vinha sendo razoável no jogo, mesmo tendo perdido campo no segundo tempo, entretanto, depois do esdrúxulo segundo gol, o time se apavorou e perdeu a mão, para falar a verdade os últimos 10 minutos de jogo nem assisti. Meu fanatismo não me permite.

Outro ponto a ser observado são as substituições ridículas que Zé Ricardo vem fazendo, não dá, na derrota ou na vitória ele mexe sempre o time do mesmo jeito, não arrisca, técnico pragmático do jeito que está se mostrando, não vai durar muito tempo, na copinha ele arriscava, metia o time pra frente, mudava de acordo com a situação do jogo, tanto que da derrota de 2x0 contra o time do PT, empatamos e ganhamos nos penais.

Não dá pra entender.

Ainda estamos com um aproveitamento ridículo de 52%, se isso não melhorar, vai ser meio de tabela mesmo.

Fausto Barreto - Eterno Flamenguista.

Nenhum comentário: