Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 23 de junho de 2016

G4 até quando... se tudo der certo até o fim.....

Bom dia nação.

Voltamos ao G4, depois de uma passagem The Flash por lá e lamentáveis 8 derrotas em 7 jogos.

Agora que venham as flores, acredito que no mínimo um empate saia da Arena das Dunas.

Ontem o time do ebm penou contra o fraco Santa Cruz que começou bem o Brasileiro, mas pelo menos fizemos o que não até esse ano não tinha acontecido, vencemos no Nordeste.

Já ganhamos em MG e em SP, agora falta vencer no sul, pelos meus cálculos, terminamos o primeiro turno com 30 pontos, e quem sabe até o fim do campeonato seja aquele sufoco de G4, mas insisto, os times dificeis ainda não enfrentamos, à exceção de Grêmio e Palmeiras, os quais não vencemos. São Paulo é um time do mesmo nível do time do ebm, então acredito que o G4 vai ser a meta, uma pena queria o Flamengo de verdade, sim, aquele que briga por títulos, mas vamos nos contentar com o G4 do time do ebm que está bom.

Apesar da lamentável eliminação na Copa do Brasil quem sabe aquele Flamengo de verdade não mostre sua gana copeira na Copa Sul-Americana, se é que vamos estar nela, nem sei, porque a regra para entrar lá é meio maluca.

Só para pontuar, obrigado Walter Monteiro pela camisa do Flamengo, mesmo que personalizada com a estampa do número 8 e o nome do Márcio Araújo (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) tirou boas risadas dos palmeirenses e demais aqui do meu trabalho, vou usar com orgulho, porque muita gente pior já vestiu o manto (Val, Bruninho, Carlos Eduardo, Goeber, Valdson, Walter Minhoca, etc, etc, etc).

Fausto Barreto - Eterno Flamenguista.

Nenhum comentário: