Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Vencer jogando feio, ou perder jogando bonito?

Bom dia nação.

Ontem o Flamengo, representado pelo time do ebm venceu o Cruzeiro em Minas Gerais por 1x0, com um gol de cabeça de um zagueiro em uma cobrança de escanteio.

Contra o fraco Figueirense jogamos muito bem e perdemos, ontem contra o mediano Cruzeiro jogamos mal e vencemos, o que vale são os três pontos, então que esse time horroroso do ebm continue assim, quem sabe não chegamos ao hepta do Flamengo.

Falando do jogo de ontem, muitas críticas ao nosso melhor jogador no elenco o Evérton se esforçou mas errou quase tudo, em compensação a dupla de zaga Rafael Vaz e Rever foram muito bem. Réver, zagueiro de seleção, já mostrou que tem liderança e é acima da média, se não se machucar e mantiver essa vontade, com certeza finalmente teremos um líder de raça em campo. Rafael Vaz foi bem também, seguro não falhou, ainda acho que precisamos de um primeiro volante, Márcio Araújo não sabe passar a bola e William Aarão ainda é imaturo.

Outro destaque foi o goleiro Alex Muralha, de longe se mostrou com muito mais personalidade que o inseguro Paulo Victor que dificilmente volta ao gol titular.

Ganhamos, agora em Brasília, onde só perdemos pegamos o SPFC, acho difícil a vitória, até porque esse time do ebm não sabe jogar contra times paulistas.

Só uma menção "off topic" lembrando meus bons tempos do grupo de e-mail do flaeternamente - Wallace, isso aquele, que agora se chama Wallace Reis, foi titular ontem no jogo Chapecoense x Grêmio e aquela defesa que passou 4 jogos sem sofrer gols, vem tomando um atrás do outro, só ontem foram 3.

Enfim, bem feito ao Grêmio e sorte nossa que finalmente essa ancora foi embora, virei fã dele por ter pedido pra sair, achou que ia prejudicar, mas pelo contrário, ajudou a nação. Obrigado por nada Wallace "Wallace" Reis.

Fausto Barreto
Eterno Flamenguista - por mais que não pareça kkkkkkkk

Nenhum comentário: