Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Diego RibasXR10 - EBMXPatricia Amorim

Boa tarde nação.

Ótima contratação a do Diego, bom jogador, um cara que se cuida, não é polêmico, ouviu-se muito pouco dele em problemas extra campo, sabe-se que ele se machuca muito pouco também.

Tenho certeza que diferentemente dos lixos como Guerrero e Ederson, Diego vai "se pagar", tanto com venda de camisetas, como dedicação dentro de campo.

Convenhamos a carência de ídolos no Flamengo vem de mais de década.

Mas vamos analisar o histórico: Patricia Amorim trouxe R10, praticamente nos mesmos moldes que Ebm trouxe Diego, aí te pergunto, qual a diferença entre os dois, não acredito que Diego saia pela porta dos fundos, mas R10 saiu, porque Patricia resolveu "assumir um B.O" que não era seu, pois ela tentou pagar R10 com um dinheiro que o Flamengo não tinha à época.

Para mim Patricia difere muito pouco do Ebm, a diferença fundamental é que Patricia se arriscava mais em tentar montar um Flamengo forte, se deu mal, Ebm entretanto, se deu bem, às custas de inúmeros VEXAMES dentro de campo e que até hoje acontecem como a eliminação na Copa do Brasil.

Enfim, Diego seja bem-vindo, que nos traga muitas Glórias, e pra mim, particularmente, G4 não serve, quero o título, do Brasileiro e da Copa Sul-Americana, menos que isso o ano é perdido.

Fausto Barreto - Eterno Flamenguista.


Nenhum comentário: