Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Tudo errado, Nada certo.

Bom dia Nação.

Quando alguém fala para mim que está tudo errado, eu sempre questiono "tudo é muita coisa", quando alguém fala que nada tá certo, eu sempre questiono "nada é muita coisa". Me enganei!!!

Me enganei e muito, ontem TUDO estava errado, tudo que aconteceu fora das 4 linhas, crianças vitimas de gás de pimenta, torcedores se atropelando, uma vergonha tanto por parte da torcida, quanto por parte da polícia, que no Rio de Janeiro, vale dizer, já perdeu 200 de seus soldados ganhando salário de miséria, um Estado dominado pela corrupção, milicia e impunidade.

Dentro de campo NADA esteve certo, os medalhões trazidos por EBM, se mostraram mais uma vez ser o EBM TEAM, o time do que queridinho, onde só nossos garotos e pratas da casa mostram que são realmente Flamengo.

Diego é um morto, um zumbi dentro de campo, vai para o Santos logo, troquemos ele por Copete, ou qualquer lateral esquerdo da base, porque Trauco é outro morto vivo que não sabe jogar bola. Esse é o EBM TEAM, o time de bananas (obrigado MCP por criar esse termo).

Enfim, de tudo isso, salvo o Rueda, que em 4 meses colocou o time em duas finais, fazendo frente ao técnico do Borussia, Jurgen Klopp, que conseguiu mesma façanha (dois vices importantes) depois de anos o Liverpool estar no ostracismo.

Fora EBM e seus protegidos, com você o Flamengo não vai ser campeão de NADA, há uns 4 anos digo isso.

O Filme????? 

Ahhh o filme!!! 

Não se fazem mais Star Wars como antigamente, que lástima, mas mesmo assim ainda foi melhor que o Flamengo dentro de campo.

SRN irmãos. 

Fausto Barreto Eterno Flamenguista.

Nenhum comentário: