Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

O Récém-Chegado e o pré Recém-Chegado

Bom dia nação.

Falaremos sobre os dois jogadores do momento no Flamengo.

Primeiro vou falar da contratação do Julio César, o qual respeitosamente chamarei aqui de JC.

Não entendi a contratação desse cara, qual foi a intenção dele e do Flamengo, prestar uma "homenagem", que tivesse deixado isso pra primeira liga, que parece que vai ocorrer durante a Copa do Mundo.

Mas tem uma foto interessante dos garotos goleiros da base e do recém promovido Gabriel, Victor Hugo e Yago vendo ele treinar e os meninos babando para o JC, se de repente isso servir para que nunca mais tenhamos os mesmos problemas que tivemos em 2017, já será muito válido, mas muito mesmo.

Agora com relação ao Henrique Dourado, achei perfeita a engenharia para a contratação dele, o jogador veio, sendo utilizado o dinheiro da venda do Vizeu e ainda sobraram algumas migalhas para pagarmos algumas pendencias financeiras, pela primeira vez achei acertadíssima a engenharia que foi feita. Vizeu é novo e vai para a Udinese que costuma fazer seus jovens jogadores crescerem emprestando-os a outros times, e quando os mesmos retornam, se tiverem apresentado resultado positivo durante esses empréstimos ou são vendidos a times maiores ou incorporados ao time titular, vide Samir e Danilo Laranjeira (este último, hoje capitão do time italiano).

Boa sorte ao Vizeu, Boa sorte ao Dourado e boa aposentadoria ao JC. Espero que com relação ao JC não inventem de prolongar o cara para a Libertadores.

SRN

Fausto Barreto - Eterno Flamenguista.

Nenhum comentário: