Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Dourado, Vaz e Brocador

Bom dia Nação.

Depois de alguns dias ausente retorno para falar de uma de nossa principal paixão, o nosso Flamengo.

Primeiro falando de Henrique Dourado, achei ótima a jogada de nossa diretoria que finalmente na engenharia Vizeu/Dourado, trocou o jovem jogador, que em nada tinha de promissor, para uma realidade, o artilheiro do campeonato brasileiro. Tá bom, muitos vão falar de Dimba e Josiel, mas peguem aqueles times onde os dois jogaram e o de hoje, nosso mais novo centro-avante está cercado de jogadores muito melhores do que àqueles de outrora. Mas voltando à negociação, Vizeu foi muito bem vendido, e Dourado muito bem comprado, uma negociação que nos rendeu a bagatela de um lucro de aproximadamente 6 milhões de reais, trocando um jogador nota 5.6 por um jogador nota 7.84.

Enfim, boa sorte ao Vizeu e boa sorte ao Dourado que chega pra ser artilheiro da Libertadores 2018.

Quanto ao Rafael Vaz, demorou pra ser vendido, essa está sendo uma bola fora da torcida que não consegue se desfazer do jogador, presidente aceite a proposta do Fluminense e arque com um terço do salário desse pereba antes que ele seja reintegrado pelo nosso Carpegiani.

Ontem nosso eterno Brocador fez 3, isso mostra que está voltando a ser o artilheiro que sempre foi, uma péssima troca nossa foi a venda do Brocador e a vinda do artilheiro que não faz gols Guerrero, este só quer saber de Chás "bolivarianos" e de fazer gol pela sua seleção.

Parabéns brocador, bom retorno.

SRN

Fausto Barreto - Eterno Rubro Negro.



Nenhum comentário: