Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

domingo, 7 de junho de 2020

FLAMENGO 4 X 3 CORONA

É fato que 99% das empresas e/ou instituições sairam prejudicadas pela pandemia do Corona Vírus, com o Flamengo não é diferente, porém o dano para o clube poderia ser bem maior. 

Flamengo conseguiu contornar essa crise criada pelo virus o máximo possível, é óbvio que não saiu ileso, isso era impossível. 

 Flamengo teve que demitir 62 funcionários para poder diminuir o estrago que a parada do futebol causou, não entrarei no mérito huminátario nesse texto, porém esses funcionários certamente tinham alguma função no clube, por mais """""pequena""""" que ela fosse, eles faziam o trabalho no clube mais fácil, mesmo não recebendo nenhuma mídia por isso, como diz o ditado: "Nem todo herói usa capa". 

Outro problema causado pela pandemia, é o mais óbvio possível, o financeiro, se antes o Flamengo poderia facilmente sonhar com alguns valores acima do padrão, hoje a situação já é bem mais complicada. (vale lembrar que também não nem metade do que a mídia paulista diz....) Por causa da """""""falta de dinheiro"""""""", nosso lateral reserva provavelmente será um nível abaixo do desejado antigamente (SE chegar algum lateral reserva) tirando que por causa de tudo isso, nós poderíamos até mesmo não ter dinheiro para renovar com o Mister, afetando nossa temporada inteira. Esse problema ocorre pela falta de receitas dos estádios e atrasos/diminuições de pagamentos de algumas empresas para o Flamengo. 

Outro problema que a quarentena trouxe para o Flamengo é a revolta de parte com o clube, lembrando que, se uma pessoa abandona o clube, ela nunca foi e nunca será torcedora, porém se revoltar com o clube é algo que todos temos, e por alguma atitudes questionáveis da diretoria durante o caos atual, alguns/muitos torcedores não concordaram com a diretoria. 

Porém, o Flamengo conseguiu contornar a situação e minimizar os problemas causados pelo corona tanto dentro do clube quando fora dele. Flamengo é o clube brasileiro que mais está ajudando os necessitados, doando máscara, álcool em gel, comida, etc para quem foi afetado por tudo que está acontecendo. 

Para diminuir os danos financeiros, houve uma diminuição de 25% dos salários dos jogadores, que entenderam muito bem o lado da diretoria e em nenhum momento ninguém achou ruim ganhar menos  
Também foi possível ver a seriedade, capacidade e vontade que o Flamengo tem quando "o negócio aperta", clube já comprou uma máquina para esterializar jogadores e funcionários antes de entrar no CT. 

Quando o assunto é médicos, o Flamengo está bem servido, Márcio Tanurre e outros médicos do Flamengo falaram muito bem para a diretoria o que fazer nesse momento, tão bem que o Flamengo é o exemplo dado pela própria FIFA do que fazer durante a pausa do futebol. 

Escrito por:

Twitter: @TuaGlriaLutar2
Instagram: @tuagloriaelutarcrf

Nenhum comentário: