Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

domingo, 14 de agosto de 2011

Homenagem aos pais Rubro Negros



Tenho que agradecer muito ao meu pai! Por que desde sempre me fez fazer parte dessa torcida maravilhosa ! Ele não esta mais comigo más, eu agradeço muito a ele por me fazer quem eu sou, por me fazer flamenguista ! Me fez torcer pro time certo, pois tenho muito orgulho de ser rubro negra. Desde sempre me ensino a não torcer pelos títulos,taças , e sim porque é uma nação maravilhosa,por sua raça,pela sua história. Temos a maior torcida do Brasil,a mais bela de todas , a que me faz olhar, e se emocionar ! Eu sei que flamengo é o melhor, Mesmo vários rivais falando ao contrario, não ligo , por que sei oque meu mengão é !

Então quero homenagear meu pai por ter me feito flamenguista! Obrigada por tudo pai.
Agradeça ao seu pai também , seja ele flamenguista ou não, é o dia dele , homenageie ele de alguma forma!


@danni_crf

Nenhum comentário: