Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Flamengo na Libertadores

Nossa última participação na Libertadores não nos deixa nem uma pontinha de saudade, há quem duvide e até discorde, mas em 2007 o grupo parece estar mais focado, o treinador está com o time, a torcida está com o treinador, time e torcida cada vez mais unidos, temos mais que um time, temos um grupo, temos um Júnior (Capacete) apoiando, temos um Zico dando as dicas, temos uma torcida alucinada, respirando esse torneio.
Nesse momento, em cada canto do universo há um Rubro Negro ansioso, um torcedor nervoso, 33 milhões de almas torcendo mesmo antes da bola rolar. Você consegue imaginar nesse momento quantos desses 33 milhões já ouviram o hino do FLAMENGO hoje ?
Quantas vezes já assistiram o vídeo de algum gol , qualquer um que seja... do Pet, do Zico, do Nunes, do Gaúcho, do Bujica ? Esse “ritual” é comum ao Rubro-Negro.
Ah se os nossos guerreiros pudessem olhar pelo menos meia dúzia desses 33 milhões, já encontrariam combustível suficiente pra correr 3 vezes mais, Libertadores não é um torneio, não é um campeonato, é um campo de batalha, é uma guerra... Se a Taça Libertadores um dia mudasse de nome deveria se chamar SUPERAÇÃO, perguntem ao ADÍLIO.
Hoje a noite o BRASIL vai parar... Parar pra secar e parar pra torcer, mas a maioria (e que maioria) sabe bem o que fazer e como fazer. 33 Milhões de corações disparados, desesperados e desnorteados, empurrando a bola, incentivando o time e vencendo a altitude, com garra, com raça, com suor, com atitude.
Avante guerreiros, a batalha já começou...
Sigam em frente, sempre seguros, porque nós sabemos bem o que fazer, do lado de cá, cada apaixonado, cada fanático, cada torcedor, cada 12º jogador já está ciente do seu papel. Metade da nossa torcida superpovoaria a Bolívia com sobras, mas não se deixem enganar, vocês não estão longe, vocês não estão sozinhos, estaremos presentes em cada carrinho, em cada dividida, em cada cobrança de falta.
Com suor, com sangue e com lágrimas, nos representem, vocês não são apenas 11, não são apenas 26, não são apenas 90 minutos, somos 33, isso mesmo, 33 milhões, vibrando como sempre e torcendo como nunca.
Vamos superar juntos o primeiro obstáculo, honrem o manto, marquem a geração de vocês sem esquecer a geração que marcou, somos muito mais que um time, muito mais quem um grupo. Somos um país dentro de um país, “No amor gramado verde a bola rola bonito, Mais um gol no placar de longe ouve os gritos”.
Nunca esqueçam que somos diferentes, estamos acima de qualquer comparação, somos loucos por ti Flamengo, somos mesmo uma NAÇÃO, portanto, Não bate nessa bola com desprezo Toca nela com razão”.
Ihhhhhh... LIBERTADORES... é o FLAMENGO Rumo ao BI ! ! ! ! !
___________________
Fábio Justino
Nova Iguaçú|RJ

2 comentários:

Anônimo disse...

Baum pra daná... grande Fabio. Show de bola parceiro!

Unknown disse...

Simplesmente magnifico esse texto.
Amo ser flamenguista e amo mais ainda ver que existe gente que possa amar igual ou mais dq eu !
Uma vez flamengo flamengo até morrer!