Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

O QUE É SER RUBRO-NEGRO?

O QUE É SER RUBRO-NEGRO?

Ser Rubro - Negro é fazer parte de uma nação.
Ser Rubro - Negro é torcer com o coração.
É Vibrar junto com a massa vencendo ou perdendo.
Desde que seja com raça.
Ser Rubro - Negro é ter uma camisa de tradição.
E ver o adversário tremer em uma decisão.
Ser Rubro - Negro não é uma escolha é um privilégio
Ser Rubro - Negro é vestir a camisa e sacudir a bandeira
Nos bons e maus momentos, nas alegrias e nos tormentos
Ser Rubro - Negro é dividir com milhões um sentimento
Sentimento de amor e de paixão.
é gritar numa só voz o coro de é campeão.
Ser Rubro - Negro é especial.
Ser Rubro - Negro é olhar sempre a frente
E nunca sentir - se fracassado.
Sem esquecer as glórias do passado.
Mas a nação não vive só de glória e tradição
Vive por um verdadeiro amor...
O amor ao Mengão.
Enfim ser Rubro - Negro é tudo isso
E muito mais... ser Rubro - Negro não tem explicação
Pode ser simplesmente ter a honra de dizer:
EU SOU RUBRO - NEGRO! de coração.


===================================================================

Viva o Flamengo!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem uma música (que eu não sei quem é o autor) que retrata bem o que é ser Flamengo. Pra mim, o Flamengo é uma religião, é algo sagrado, cósmico, inexplicável, e todo dia eu agradeço por ser Rubro-Negro e penso como deve ser um saco torcer para outro time. Mas aí vai a música da qual falei:

"Vamos fazer esse samba, coração,
e no calor dessa massa, procissão.
Vamos buscar, no sonho,
na filosofia,
na ciência e na magia,
explicação, pra essa RELIGIÃO;
FLAMENGO,não há palavras com que eu possa definir, o que é Flamego;
Não há palavras com que eu possa exprimir, o que é SER FLAMEEENNGO;
A gente só pode sentir.
Flamengo da dona-de-casa, do povo sofrido, do trabalhador;
Flamengo do jovem esperto, da moça bonita, e do meu amor;
Flamengo do Sul e do Norte, de todos os cantos de toda nação;
Flamengo do asfalto e do morro, de Deus e do povo e de meu coração:
FLAMENGO, MARAVILHOSO, CHEIOS DE ENCANTOS MIL, FLAMENGO, MARAVILHOSO, CORAÇÃO DO MEU BRASILLLLLLLL!

Ass: Bruno Medeiros