Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

O Show de Recife

O Flamengo foi a Recife e venceu o Naútico. Tivemos outro show de Zico.
Milhares de rubro-negros nordestinos se deslocaram até Recife, para se assustarem
com placar 3x1 para o Naútico, logo aos seis minutos do segundo tempo. Leandro
abriu o Placar aos 9' do primeiro tempo, aos dezenove o Naútico empatou.
Aos 3'e 6', do segundo tempo, 3x1.
Configurou-se a tragédia. Que tristeza, tantos flamenguistas vendo o Campeão
do Mundo perder feio. Mas era dia de ZICO. Ele comentou para revista placar:
"Naquele instante eu notei que até o sol tinha se escondido. Fiquei com
vergonha daquela gente toda. Eu estava mal na partida, não acertavamos uma
tabela. Aí gritei sózinho: Podemos até perder, mas não dessa maneira."
Fizeram falta em Nunes. 12'. Zico cobrou, ouvi Jorge Cury narrando, a bola
fez uma curva e foi na cabeça de Lico. Gol.
Segundo Placar, o grande ponta-esquerda do Santos, dos tempos de Pelé, o
canhão da Vila, Pepe, agora técnico do Náutico, comentou: "Time nenhum pode
se considerar vencedor diante do Flamengo. Nem mesmo com 3x1 a favor.
Mozer deu um passe na medida para Zico. Goleiro dum lado e 3x3 no marcador.24'.
Falta a favor do flamengo. 29'. Jorge Cury na Rádio Nacional gritou: "Foi como se ele tivesse colocado com as mãos". Gol de Zico.
Flamengo 4x3 Náutico...
...E o grande Pepe, lembrando-se do companheiro Pelé, profetizou: "Ele é o novo Rei do Brasil. Temos que fazer como na história: rei morto, rei posto. Viva o rei Zico!"

Trecho do livro "Pra sempre Flamengo"

4 comentários:

Flamengo disse...

Uma vez flamengo.
Sempre Flamengo
Flamengo sempre eu hei de ser
É meu maior prazer vê-lo brilhar
Seja na terra, seja no mar
Vencer, vencer, vencer
Uma vez flamengo, Flamengo até, morrer

Na regata ele me mata,
Me maltrata, me arrebata
Que emoção no coração
Consagrado no gramado
Sempre amado, o mais cotado
Nos Fla-Flus é o "ai, Jesus"!
Eu teria um desgosto profundo
Se faltasse o Flamengo no mundo

Ele vibra, ele é fibra
Muita libra já pensou
Flamengo até morrer eu sou

Rony Mengo d Coração ate perdendo ele eh Campeão...

Flamengo disse...

Uma vez flamengo.
Sempre Flamengo
Flamengo sempre eu hei de ser
É meu maior prazer vê-lo brilhar
Seja na terra, seja no mar
Vencer, vencer, vencer
Uma vez flamengo, Flamengo até, morrer

Na regata ele me mata,
Me maltrata, me arrebata
Que emoção no coração
Consagrado no gramado
Sempre amado, o mais cotado
Nos Fla-Flus é o "ai, Jesus"!
Eu teria um desgosto profundo
Se faltasse o Flamengo no mundo

Ele vibra, ele é fibra
Muita libra já pensou
Flamengo até morrer eu sou

Rony Mengo d Coração ate perdendo ele eh Campeão...

Anônimo disse...

Uma vez flamengo.
Sempre Flamengo
Flamengo sempre eu hei de ser
É meu maior prazer vê-lo brilhar
Seja na terra, seja no mar
Vencer, vencer, vencer
Uma vez flamengo, Flamengo até, morrer

Na regata ele me mata,
Me maltrata, me arrebata
Que emoção no coração
Consagrado no gramado
Sempre amado, o mais cotado
Nos Fla-Flus é o "ai, Jesus"!
Eu teria um desgosto profundo
Se faltasse o Flamengo no mundo

Ele vibra, ele é fibra
Muita libra já pensou
Flamengo até morrer eu sou
SOU FLAMENGO COMMUITO ORGULHO
sou capaz de dudo por MENGÃO!!!

Anônimo disse...

Flamengo até morrer..
mengão no coração!!!