Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

terça-feira, 6 de março de 2007

Cantos da Torcida

PENTACAMPEÃO

Olê, olê, olê, olê
Olê, olê, olê, olê
Eu sou Flamengo de coração
Eu sou do time que é pentacampeão

ÓH MEU MENGÃO

Óh meu mengão eu gosto de você
quero cantar ao mundo inteiro
a alegria de ser rubro-negro
conte comigo mengão
acima de tudo rubro-negro (2x)
Óh meu mengão...

TORCER JUNTOS

Vamos dar as mãos e torcer juntos
Na dividida ganha quem tem união
O nosso time é a gente em campo
A gente tem mais garra tem mais coração
Mengão, mengão é a nossa seleção de ouro
É um grito de guerra só
Vamos mengão, avante mengão
O nosso time é forte
Ô ô ô ô, ô ô ô, Mengo!
Lá lá lá lá, lá lá lá, Raça!

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu sempre te amarei,
onde estiver estarei,
Oh meu mengo!
Tu és,
time de tradição,
raça, amor e paixão,
Oh meu mengo!

Anônimo disse...

Eu sempre te amarei,
onde estiver estarei,
Oh meu mengo!
Tu és,
time de tradição,
raça, amor e paixão,
Oh meu mengo!

Anônimo disse...

Eu sempre te amarei,
onde estiver estarei,
Oh meu mengo!
Tu és,
time de tradição,
raça, amor e paixão,
Oh meu mengo!

Unknown disse...

com meu manto sagrado e a bandeira na mao o maraca e nosso vai começar a festa

da-lhe da-lhe da-lhe ooooooo mengao do meu coraçao

Unknown disse...

Mengo,estou sempre contigo
Somos uma nação
Não importa onde esteja
Sempre estarei contigo

Com meu manto sagrado
E a bandeira na mão
O maraca é nosso
Vai começar a festa

Dalhe,dalhe,dalhe oooooohhhhhhh
Mengão do meu coração

Unknown disse...

COM MEU MANTO SAGRADO E A BANDEIRA NA MÃO O ENGENHÃO E NOSSO VAI COMEÇAR A FESTA DA-LHE DA-LHE DA-LHE OOOOO MENGÃO DO MEU CORAÇÃO!!!!!

DINHO disse...

Torcer, Lutar, ao inimigo massacrar
Raça Rubro-Negra!

Anônimo disse...

tô sem freio,tô sem freio é bonde do mengão sem freio.

samuel flamenguista disse...

o melhor cantico de todos eu serei sempre flamego mengo mengo

LuizCS disse...

Canto inspirado no refrão da música "Furdúrcio" de Roberto Carlos:

Onde o MENGO vai eu vou
Onde o MENGO está eu estou
E cada dia mais
doido pelo MENGO eu sou.
MENGO eu sempre serei
MENGO é tudo pra mim
Com o MENGO eu estarei
Torcendo até o fim!!!

Vamos espalhar esse canto pra toda nação rubro-negra. Saudações flamenguistas e que venha um ano novo cheio de glórias pro nosso MENGÃO.

LuizCS disse...

Canto inspirado no refrão da música "Furdúncio" de Roberto Carlos
Onde o MENGO vai eu vou
Onde o MENGO está eu estou
E cada dia mais
doido pelo MENGO eu sou
(ou E cada dia mais
RUBRO-NEGRO eu sou)
MENGO eu sempre serei
MENGO é tudo pra mim
Com o MENGO eu estarei
Torcendo até o fim!!!

Vamos espalhar esse canto pra toda nação RUBRO-NEGRA.
E que 2013 seja um ano cheio de glórias para o MENGÃO.

Abraço