Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Flamengo de Emoções e Reações!

Flamengo de Emoções e Reações!

Que Torcida é essa?


Uma torcida apaixonada que na vitória ou na derrota continua do lado do seu clube.
Que em dia de jogos, seja no Rio ou em qualquer canto do Brasil lotam os estádios. torcedores Rubro-Negros são encontrados no exterior, em pequenos números tudo bem, mais que são também flamenguista e isso os torna da nossa Família.
Nas arquibancadas ricos e pobres ficam do mesmo lado. onde as diferenças são esquecidas, onde o racimo não é encontrado, onde existe Flamengo existe respeito. A cada gol marcado aquela multidão em festa. um abraçando ao outro, onde ricos, pobres, negros e brancos se abraçam, onde toda a Raça fica junta e as diferenças são esquecida. A Emoção que explode no coração a cada conquista do nosso Mengão, a cada grito de é campeão, isso é Flamengo uma Imensa PAIXÃO. Na arquibancada a torcida em coro canta o Hino Do Clube e a emoção nao tem como ser contida, onde todos estão com as lagrimas escorridas.
Lagrimas de alegria. Torcer para o Flamengo foi a melhor escolha que todos nós poderíamos fazer. A cada gol uma reação, uns correm outros gritam, outros choram. o Flamengo é assim mesmo uma Grande Paixão.
Seremos Flamengo mesmo que a bola não entre ou o maraca se cale. Talvez o Silêncio seja bom para refletirmos. e juntos pensamos: porque estamos calado? como diz o trecho do nosso Hino uma vez Flamengo Sempre Flamengo.
E em seguida, ouvimos as explosões dos corações e os gritos de: Ó meu Mengão eu gosto de você quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser Rubro-Negro, conte comigo MENGÃO, acima de tudo Rubro-Negro!
Isso é Flamengo de Emoções e Reações de alegrias e tristeza. Mas acima de tudo somos Rubro-Negros.

Nenhum comentário: