Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 11 de abril de 2007

Texto de Arthur da Távola

"Ser Flamengo é ir em frente onde os outros param, é derrubar barreiras onde os prudentes medram(...)É comungar a humildade com o rei eterno de cada um" Arthur da Távola.

7 comentários:

Brunááá disse...

Ser Flamengo e vestiir o manto sempre. Mesmo q a bola nao entre e chorar a cada vitoria e nao so ter paixao nas horas boas maiis ter amor pra resistir aos momentos ruins e sabeer q "O Flamenguista e feliiz Por naturezaa" E sentir O coraçao bateer maiis forte quando o time entra em campo e saber q meesmo q nao ganhe vai ser sempre o "Melhor Time do Mundoo" porque o flamenguistaa e guerreiro e Eu sou flamenguista desde q me entendo por gente e tenho orgulho de dizer : "Eu faço parte da naçao Rubro Negra"

warley.morbeck disse...

É isso aí, Bruna

JESSYCA disse...

ser flamengo e nao ter vergonha da derota mas ter orgulhor de ter participado,ser flamengo chora mesmo k perca mesmo k o bola nao entre,o flamenguista tem orgulho de cada derrota e de cada taça conquistada ,
o flamenguista e apaixonado por cada chute k os jogadores fazem a cada gol k eles fazem.
o flamengo onde quer que ele vá ele sempre a de deixar uma marca.
por que o flamengo e o melhor time do Brasil e ele tem uma torcida magnifica.
EEU TENHO ORGULHO DE DIZER
"EU FAÇO PARTE DA TORCIDA RUBRO NEGRA"

●๋•¢яιѕтιαηησ gяιηgãσσ●๋• disse...

"Ser Flamengo é vestir o manto sagrado mesmo que a bola naun entre,
mesmo que o time perca, resistir aos momentos mais dificies, ser flamengo é ter orgulho de vestir o manto rubro negro, sou flamenguista e sou feliz por natureza, e sentir o coração bater mais forte quando o time entra em campo, e saber que mesmo perdendo vai ser sempre o melhor time do mundo, porque os flamenguistas são guerreiros, eu tenho muito orgulho em dizer que eu faço parte da nação rubro negra"

Pétala Santana disse...

[/red][b]" Serei Flamengo mesmo que a bola não entre, mesmo que o Maracanã se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei Flamengo, seja longa a jornada, seja dura a caminhada, Flamengo no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei [b]F[red]l[/red]a[red]m[/red]e[red]n[/red]g[red]o [/red]a[red]t[/red]é [red]m[/red]o[red]r[/red]r[red]e[/red]r[red]! "

[/red]~~>[red]♥[/red]<~~

Pétala Santana disse...

" Serei Flamengo mesmo que a bola não entre, mesmo que o Maracanã se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei Flamengo, seja longa a jornada, seja dura a caminhada, Flamengo no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei Flamengo até morrer! "

~~>♥<~~

Juliana Borges disse...

É tão difícil falar de amor, um sentimento tão temido, desconhecido por uns e ansiado por outros. O meu amor é bem simples, amo sem frescuras, sem fantasmas. Vivo para amar meu Mengão, tenho certeza disso. Não importa se eu sou mais um pontinho no meio de milhões de flamenguistas, não importa se meu grito sairá abafado pelo uníssono grito de milhões, o que importa é que eu faço parte dessa torcida, eu amo nosso Mengão tanto quanto vocês, ou até mais, não duvidem. Já escrevi muitos textos sobre o meu amor pelo Flamengo, sobre esse sentimento que me domina, esse sentimento que é inexplicável, mas que reside aqui dentro desde quando eu era um primitivo zigoto. ser definido por simples e frias palavras, é bem mais do que isso, é bem mais do que sua mente de não-flamenguista possa alcançar. Meu amor além da vida , é amor que vem da alma s2 , FLAMENGO , MEU ÚNICO AMOR ♥