Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Nisso sim eles são únicos - São Paulo PENTA VICE Único




Camiseta comemorativca do São Paulo, os únicos penta vice. Essa até o Vasco ficou com inveja.

Parabéns ao Flamengo o primeiro Penta do Brasil. Chorem de inveja.

11 comentários:

Anônimo disse...

Alguém se mobilize sobre a postura da CBF em não reconhecer o flamengo como primeiro pentacampeão!!!!
Precisamos fazer alguma coisa…votar na enquete da globo, gritar no maraca…precisamos ser ouvidos. Judicialmente vai ser dificil pq o FLA perdeu em algumas instâncias e não sei se ainda pode recorrer, mas a voz da torcida não vai ser ignorada!!!!
Sou FLA, mas nasci e moro na Bahia, não podemos fazer nada isolados.
Abraço!!!
Rumo a Tóquio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

A Nação rubro-negra e os jogadores envolvidos na conquista do Tetra brasileiro, em 1987, precisam se cotizar. Não podemos permitir que interesses políticos meramente circunstanciais ponham uma pá de cal no nosso Penta. Vergonha, seu nome é CBF!

Anônimo disse...

Entendo que a taca de pentacampeao nao foi entregue ao Flamengo por uma briga politica entre CBF e clube dos 13, sou Santista e compartilho com o torcedor rubro-negro a revolta por mais uma atitude vil dessa CBF, infelizmente nao basta ganhar em campo tem que ganhar nos bastidores tambem, quem nao viu o que aconteceu em 2005 quando deram o titulo para o Corinthians, e tudo muito obscuro esse nosso futebol.

Pennelope disse...

kakkakakkakakaakkaka


issoficou barbaro.

Anônimo disse...

Torço pelo Flamengo e tinha uma grande admiração pelo time do São Paulo me enganei, de admiração uma grande decepção. Sou Flamengo faço parte desta nação!!!

Anônimo disse...

Sou são-paulino e SEMPRE reconheci o penta do Flamengo. Fico triste em ver que parte da nossa torcida não faz o mesmo, é lamentável.

Se me perguntam, digo que meu time é o SEGUNDO penta brasileiro. E pra mim não tem vergonha nenhuma nisso.

Na verdade a culpa é toda da CBF, que não reconhece o título do Flamengo porque aí teria que reconhecer a própria incompetência.

Quanto à camiseta, também não é vergonha. Ter 5 títulos e 5 vices pra mim é sinal de qualidade. Afinal, antes ser vice do que lutar pra não cair quase todo ano, como um certo time aqui de Sampa... hehehe

Anônimo disse...

Hahahahahahahahaha!!!!!

Thiago disse...

O Flamengo é Pentacampeão Brasileiro desde 1992. E todo mundo sempre soube disso. Veja em http://www.pevermelho.net/thiago/2007/11/06/o-flamengo-e-pentacampeao-brasileiro/

Prof Doglão disse...

Parabéns massa rubro negra!
Isso sim é um penta único que só os bambis de São Paulo possuem!
Tem que respeitar nosso clube, nossa camisa, nossas conquistas e principalmente, a maior torcida do Brasil.

Anônimo disse...

Cara torcida rubro negra sou corintiana e vim aqui deixar minha solidariedade com o flamenguistas e dizer que o problema da torcida rubro negra é dar ousadia a este time e torcida de Bambis, Fruutinhas do SP que acha que é grande pois nem torcida de massa ele tem, tem um estádio chamado Morumbambi ou Morumbiba e que tem sigla SPFC que significa São Paulo Fruta Clube, rubro negros ignorem times sem importancia pois só em alguns guetos de SP este timeco tem uns torcedores.

Flamengo Eternamente disse...

Inexplicavelmente os bambis de São Paulo se sentem felizes por terem levado tantas trolhas hehehe

Se bem que é fácil de entender sim. Eles adoram levar uma naba hehhe