Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Flamengo - Time do Coração

É impressionante. Quanto mais alguns tentam questionar a liderança folgada do Flamengo no Ranking das Maiores torcidas do Brasil, a Nação trata de provar o contrário. A imprensa paulista tenta emplacar a mentira de que a torcida do Corinthians é a maior do Barsil, mas não tem jeito. E depois de ser o time com a maior média de público, de ser o que mais vende pay per view, que lidera todas as pesquisas, o que mais tem torcedores no Orkut, chega mais esse prêmio. A Caixa deu ao Flamengo o título de Time do Coração. O mecanismo era muito simples, bastava chegar na lotérica e marcar seu time do Coração. Para variar, o Flamengo levou mais essa.

"Parabés a todos os Flamenguistas. Vocês levaram o título de torcida mais apaixonada do brasil, provando que uma vez Flamengo, sempre Flamengo."

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse Flamengo é meu, é teu, é nosso, é da Nação Rubro Negra.

Anônimo disse...

Warley, não pude me conter ao ler a matéria no Globo Esporte, com a seguinte narrativa: ¨Na loteria, o Flamengo tem apenas 8,38%, mas o Timão, tem 6,5% ¨. Esse ¨tem apenas ¨
é de uma ridicularidade sem tamanho.
Eles subestimam aquele que tem mais em detrimento àquele que tem menos. E o pior, há um erro de portugues esdrúxulo, ao escreverem Timão com letra maíscula. Não se trata de nome próprio, porque no caso é um adjetivo e também é um substantivo, o qual quer dizer, roda do leme.
Desculpe-me, eu tinha que desabafar meu descontentamento.
SRN.

warley.morbeck disse...

POis é Kid. A inveja deles é tão grande que vivem inventando essas besteiras.

Anônimo disse...

não tem nem por onde comparar...alguns ainda questionam o inquestionável...

Flamengo é a maior torcida do planeta. todo ano provamos isso, mas ainda tem gente que não quer acreditar;

SRN

warley.morbeck disse...

POis é Lucas. MAs até eles estão vendo que não tem jeito.

Warley