Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sábado, 8 de março de 2008

Campanha: "Urubu no Gramado do Maraca"



Entre na comunidade
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=46311981

Se vale chororô e pó de arroz, que voltem a soltar o urubu no gramado do Maraca nos jogos do Flamengo. Isso faz parte da festa do Futebol.

Vamos resgatar uma das nossas tradições.

Conheça a história do mascote urubu, acesse:
http://flamengoeternamente.blogspot.com/2007/05/urubu-rei-do-maracan.html

4 comentários:

KID MENGO disse...

Vcs conseguiriam colocar a foto original do urubu lançado por Luis Octávio no Maraca em 1969? Eu a tenho mas está muito desgastada e é em prêto e branco. Não dá nem prá tirar xerox ou foto. De repente, se alguém tiver peço que enviem p/ este blog.
SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS
KID
(CONTAGEM/MG)

Flamengo Eternamente disse...

Opa, Kid. Adoraria.

Se alguém conseguir, envie para os e-mails da área de "entre em contato"

Valeu

Warley Morbeck

Anônimo disse...

Eu gostaria de pedir ao pessoal do blog prá fazer prá gente um papel parede desta mini-foto ¨Soltem o Urubu¨. Ficaria uma coisa linda. Monta uma bandeira do MENGÃO amarrada ao pé dêle. Não precisa escrever nada no papel prá não ficar poluído. Deicha só o urubu no gramado com o Maraca lotado só por nós. Recordar é viver.
Adoro todos vcs. Alô, galera, todos somos irmãos.Vamos todos dar uma fôrça pro Blog Flamenguista eu procuro participar de todos.FUI

Anônimo disse...

O emblemático urubu! Mais q um símbolo, a identificação da alma Rubro-Negra! Foi a transformação de algo q, se atribuído a um clube qq, teria servido como chacota, como chaga a ser carregada.

O racismo da torcida arco-íris levou um grande tapa na cara qdo nossos ancestrais rubro-negros resolveram assumir sim, somos a torcida do Urubu! E com mto orgulho!

O Flamengo não existe, minha gente! Às vezes temo q tudo isso não passa de um sonho e de q um dia posso acordar num mundo cinza e desinteressante.

SRN!

Marcelle