Ninguém discute que o Flamengo seja o clube mais popular o mundo. Quem é Flamengo prefere dizer o mais querido. Está certo: escolhe-se um clube, uma mulher. Para toda a vida ou até que Deus os separe (acho que nem assim). É mais difícil deixar de amar o Flamengo do que a uma mulher
Talvez porque o clube nunca se entrega a um torcedor. O torcedor é que se entrega ao clube por amor. Também pode ser porque o ¨sex-appeal ¨do clube não se desgasta com os anos. Daí que exija, sempre, um amor como uma lua-de-mel, violenta, absorvente, exaustivo, contemplativo, uma verdadeira idolatria. Ama-se o Flamengo de muito perto, de longe, de muito longe porém, esse amor irado, é o mesmo.
O Flamengo é o amor. Existem vários modos ou motivos que nos levam até ele mas, não interessa. Quando você menos espera, o cupido lança sua flecha de fogo e de raça e tal qual um raio, você é atingido nesta união. Então, você clama, ri, chora, de novo ri, levanta, senta, levanta, quer mais,mais, mais. E envolvido neste frenesi, finalmente: gooooooooolllllllllllll. Você começa a suar frio, o coração bate mais forte e num orgasmo, você não não sussurra, você grita: É CAMPEÃO, É CAMPEÃO!!!!!!!!
KID FERREIRA
2 comentários:
Parabéns pelo texto
Ficou muito bom
Muito bom o texto, e a comparação do Flamengo com a mulher foi bem sacada. Espero que tenhamos diversos orgamos pela frente: É CAMPEÃO! UHAUHA.
KID BELO TEXTO.
Postar um comentário