Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

domingo, 4 de maio de 2008

Por amor ao Flamengo!

Bom dia meu Mengo, foi difícil dormir esta noite, perdi a conta das vezes que acordei no meio da madrugada, não, não foi insônia não, foi ansiedade mesmo, eu fico assim todas as vezes que você chega a uma decisão. Tô contando as horas para entrar em campo contigo, tu não sabe como meu coração fica, perco a noção do tempo, perco um pouco da calma e junto com ela minha fome também desaparece.
 
Já ouvi todas as rádios, acessei todos os sites e nos jornais li tudo a seu respeito, fico alegre quando te elogiam e emocionado quando relembram tantos feitos teus e sei que isso não ocorre apenas comigo, mais uns 35 milhões espalhados por este planeta se comportam da mesma maneira.
 
Não sei se você já sabe, mas o Rio de Janeiro ta lotado de gente que veio ver você, centenas e centenas de caravanas, fico imaginando qual seria a reação deles se pudessem estar frente a frente com um de seus guerreiros, não sei o que todos diriam, mas tenho certeza que não cobrariam tanto como dizem, falam que nós, os Flamengos, somos exigentes demais, nunca concordei com isso, não somos fissurados pelo tal toque de classe, o gol de letra não é a razão da nossa ida ao Maracanã, toque por cima, por entre as pernas, tudo isso é bonito e empolga, mas são outras atitudes que nos enchem de orgulho, são outras ações que nos tornam soberbos, nossa cartilha diz que é proibido tirar o pé da "dividida" na mesma proporção que é estritamente inaceitável faltar transpiração, persistência, espírito de luta, superação e respeito a este manto que com dificuldade e muito amor acompanhamos e defendemos.
 
Mais tarde quando você entrar em campo, todos nós entraremos contigo, outra vez seremos maioria e, por favor, avise seus guerreiros que ao avistarem a arquibancada, além do temido e evidente vermelho e preto, não verão apenas torcedores, mas seguidores fanáticos de uma religião chamada Flamengo, seguidores de uma fé que não admite racionalismos. Além destes que vão lotar o templo de suas maiores conquistas, hão de te acompanhar outros milhões de devotos, inclusive alguns que nunca tiveram e nunca terão a felicidade de te ver ao vivo no palco dos feitos inimagináveis de Zico e cia.
 
Ta chegando à hora meu Flamengo, vai pra cima deles, sem dó, nem piedade e mostre a eles que herdaste milhares de seguidores e não foste a toa, quando você surgiu, quando a bola ainda não era sua súdita, tu já arrebatava multidões, do Lamas ao Remo e do Remo ao Futebol, tu é o representante de todas as classes, de todos os sexos e de todas as cores.
 
"Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, Flamengo é grande o meu amor por você".
 
Com emoção,
 
Fábio Justtino

Um comentário:

Roma11 disse...

Fabio.:Tomará que os jogadores e a comissão tecnica,observem essa obra-prima do amor de uma paixão em cores vermelhas & pretas.
E o mesmo sentimento inunda os outros corações de amorosos do mais querido do Mundo e não mais somente do Brasil que vão apenas por esse amor,carinho,dedicação e o principal que é ver todos esses fatores já citados em forma de canticos.
Em forma de dizer a música do Roberto Carlos um peqüena frase que é assim:Se chorei ou se sofri
O importânte FLAMENGO que emoções
Eu vivi.
Saudações Rubro-negras à todos como se diz:VAMOS FLAMENGO
VAMOS SER CAMPEÕES
VAMOS FLAMENGO
MINHA MAIOR PAIXÃO
VAMOS FLAMENGO
E ESSA TAÇA VAMOS CONQUISTAR!!!!!!!