Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sábado, 3 de janeiro de 2009

Fala Leitor

Galera, eventualmente publicamos textos e fotos de amigos Rubro Negros. Envie o seu.

***

Com o Flamengo no coração !!!

Eu sou mineiro , nasci e vivo em Sete Lagoas , 55 anos e sou Flamengo até debaixo de chuva de canivete aberto , como dizemos aqui em Minas . O Warley indicou um assunto sobre o Carlinhos Violino e eu enviei um email dizendo que eu já havia assistido pela TV Itacolomi , de BH e da antiga Rede Tupi , jogos com O Violino comandando o Mais Querido do Mundo. O Warley me propôs que escrevesse sobre como me tornei torcedor do Mengão . Então vai : Nos idos de 60 , assistíamos os jogos do Campeonato Carioca transmitido pela TV Itacolomi , como já disse ! Naquele jogo contra o Bangu , o Flamengo estava perdendo e o Almir armou aquela confusão ! Eu já gostava do Flamengo e a parti daí .


Sempre me perguntam como um mineiro torce pelo Flamengo ? E eu respondo : Uma vez Flamengo , Flamengo até morrer !!! Á toda Nação : Um ótimo ano de 2009 e os que virão , Saudações Rubro Negras , caminhando sempre pra frente com o Mengão no coração !

Eduardo Lanza Teixeira França

2 comentários:

Anônimo disse...

Se não me falha a memória, este jogo foi na Gávea.

Anônimo disse...

O Flamengo é algo que não dá pra explicar. É realmente uma paixão incondicional. Este relato mostra porque é o clube mais querido do mundo