Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 19 de março de 2009

Branco no Flamengo




O gaúcho, descedente de libaneses, Branco ( Cláudio Ibraim Vaz Leal ) começou a jogar futebol nas categorias de base do G.E. Bagé e não sendo aproveitado transferiu-se para o Guarany de Bagé. Contudo, foi somente em 1982, vestindo a camisa do Fluminense, que o jovem lateral pôde dar início a sua carreira profissional. Branco é o terceiro lateral-esquerdo na história com maior número de partidas disputadas pela Seleção Brasileira, ficando atrás somente de Júnior e Nilton Santos. Em 1995 ele foi contratado pelo Flamengo onde teve algum destaque, tendo marcado 9 gols em 35 jogos.

4 comentários:

Blu disse...

Maneiríssimo o Blog. Gostaria de saber se toparia uma parceria.

Dá uma passadinha lá no meu e me diga o que acha.

cornetao.blogspot.com

Anônimo disse...

A diretoria do Flamengo também não ajuda a torcida.

Não aparece um dirigente falando na TV do que vai fazer como que estão as coisas no clube, é só jogador reclamando com a imprensa escrita, e jornais contando o conto e aumentando um ponto…Porque repórter tem acesso irrestrito as instalações do Flamengo? Ok! Que estão fazendo trabalho jornalístico, senão vão falar em censura, mas os caras só fazem é falar mal, conturbar o clima, mesmo em situação difícil eles tentam tripudiar mais e mais, para vender jornais para a torcida arco-íris e quando o Flamengo ganha querem puxar nosso saco pra vender jornais para nós...

A propósito será que terão estandes do Flamengo no Maracananzinho e no Maracanã, para a venda de camisa do Flabasquete, aproveitando a comoção????

RESPOSTA: Não!!! Aí, vemos que ninguém corre atrás para resolver as coisas. Se quiser eu pego o material e vendo na mão mesmo, com o mochilão nas costas oferecendo…

Assim fica difícil, a diretoria tem que estar presente nos eventos e aproveitar a paixão da torcida para arrecadar…será que isso só é óbvio pra mim???
http://flashownet.comze.com

warley.morbeck disse...

Pois é Rei. Nossa diretoria é fraquíssima.

Ricky_cord disse...

Grande jogador com um grande pé esquerdo. Brilhou no Porto