Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 16 de março de 2009

Para entender

"Não, o Flamengo não é ‘o mais querido do Brasil’.
É o mais querido do mundo - sua torcida equivale a populações inteiras. E , por isso, talvez seja também o mais odiado - pelos outros

Ruy Castro escritor

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu não odeio o Flamengo. Meu problema é com os árbitros que colaboraram bastante para algumas conquistas do clube.Até já tive uma camisa de goleiro do Flamengo (Raul)!!! Agora, o Kléber Leite e o Marcio Braga devem odiar o Flamengo, porque prá administrar um clube como eles administram só podem ser vascaínos.A torcida do Flamengo ao invés de ficar vaiando treinador deveriam exigir a saída desses incompetentes. Nem um vascaíno faria tanto mal ao clube como esses caras. Mas, quem soui eu prá ficar aconselhando os flamenguistas,não é? Grande Flamengo!!! FORTE ABRAÇO!

warley.morbeck disse...

Liga não Daniel. Todo mundo odeia o Flamengo hehehe

Metade ama, metade odeia hehehe

Um abarço

Ruy Moura disse...

Warley, não concordo nada com esse chavão. Além da pequenez da ideia, cuja pretensão é engrandecer o clube,mas pelo lado absolutamente errado, ela não corresponde à verdade. Não odeio nenhum clube. Nem eu nem a maioria dos adeptos não rubro-negros. Nem o Flamengo merece tanta atenção, diga-se de passagem. Por mim amo um clube, e basta-me.

Abraços desportivos.

warley.morbeck disse...

hehhehe

Existem torcedores e torcedores, grande Rui. Mas vc sabe que nem todos são iguais vc ;-)