Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

domingo, 29 de março de 2009

Twitter do Flamengo Eternamente - Flamengo no Twitter

Galera, entramos na moda do Twitter, para avisar os nossos leitores das atualizações, das notícias, dos gols e de qualquer coisa sobre o time do Flamengo. O Twitter é mais um reduto onde a Nação Rubro Negra e seu exérito ficam a bandeira Vermelha e Preta.

Nos adicionem e acompanhem nossas atualizações

http://twitter.com/flaeternamente

Se você ainda não está no Twitter, crie seu perfil e participe dessa nova moda e nos adicione.

10 comentários:

Anônimo disse...

cxvxcvcxv

Anônimo disse...

kleberson seu bosta
vc ñ e jogador pro flamengo, imagina na seleção....
vc estragou o jogo ontem. sua merda...

Anônimo disse...

kkk

Anônimo disse...

tem que mudar a presidênci do flamengo nessa merda

Flamenguista roxo disse...

Zico,
Quem é você ?? qual é sua função? Eu só quero entender:vocês mandam o Imperador e o Love embora e tem a coragem de substituílos por dois cabeças de brague e ainda por cima descarcteriza a sua camisa que é conhecida no mundo inteiro e me fazem o favor de botar uma camisa azul e amarela ... o que que tem a ver?
Deixa de palhaçada

LUAN disse...

AEEW Galera flamenguiista to indiguinado com a presidencia do flamnegoo estrago tudO... o zicoo Qual e o seu temaa? .. briiga pra nãO cair pra segundonaa ..fesha a kara..vc perdeu todas as contratações qe disputoo...isso e uma vergonhaa ..o time qe tinha IIMperadoor.LOVE. e BRUNOO...vc perdeu eles tudO...nun repoiis apenas BAGASERA..VC e huum covardee .. QEREMOS o CLeber LEIITE .... ele sim impenhoro um apartamento pelo flamengoo..ele e o KARA....

LUAN disse...

aeew Galera o flmaengo deiixa os jogador melhorziim tudO ii emboraa.. PErde todas contratações qe disputO.. e aiinda me aparece com VAL BAIANO .. BORJA... da onde saiiu isso? o ZICO vc entro aeew pra caba com flamengoo neh !(?) o WILIIANS o melhor ladrãO de boola nun sei o qee mais sera qe vcs nãO ve qe ele roba 1 e toca 3 passes erradoo ...ele e huum lokoo...nun ten nada ave com futebooll... o zico e huum lentoo ate hoje nun resolveu a historia do DAVID... pra qe tanta demoraa qe Perde ele tbmm? porke qe so o flamengo deve kade o dinheiro do Brasileiiro e do patrocinador qe fiko eem 2 com 28,00 milhoes kade??

Flavio disse...

pow essa patricia amorin tá 1 merda como presidente putz tá dizendo q nao tem dinheiro na caixa
e o dinheiro q eles iriam investir no Adriano e no love kd????
porra deixaram o emerson ir para fluminense ta de onda mano kd a porra do ataque dá equipe Flamengo tá 1 merda assim q qeria ganhar o brasileiro esse ano outra vez???
troca a presidente que o Flamengo muda

Anônimo disse...

Inacreditavel a péssima qualidade do time do FLA, de todo o elenco sòmente escapam o Leo Moura e o Diego Mauricio (sem falar no Pet, claro).
tem que mudar tudo, inclusive a presidente que tem no seu principal conselheiro o marido, que torce pelo fluminense.
FORA TODOS....................

Anônimo disse...

fora luxa fora luxa fora luxa fora luxa fora luxa fora luxa fora luxa fora luxa fora luxa fora luxa fora luxa