Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Camisa do Flamengo sem Patrocínio




Depois de quase 25 anos ( http://flamengoeternamente.blogspot.com/2008/01/curiosidades-do-flamengo-primeiro-clube.html )no dia 05 de abril de 2009 o Flamengo entrou em campo com seu Manto Sagrado sem nenhum patrocinador. E embora saibamos que não dá para ficar sem patrocínio, achamos que ela fica maravilhosa assim: lisa e imaculada. E o casamento mais longo do futebol brasileiro está desfeito. Adeus Petrobras.

5 comentários:

LUIZ LOUBACK disse...

Olá Colegas do Flamengo Eternamente, gostaria de deixar os parabéns pelo blog voltado única e exclusivamente aos rubro-negros. A nação estava precisando de um lugar onde pudesse expressar suas opiniões.
Adeus Petrobrás, adeus Nike. Estou vendo uma luz no fim do túnel, fico feliz por estarmos enfim entrando no caminho certo. Patrocinador novo, idéias novas, o Flamengo ao que parece está entregue enfim nas mãos de pessoas competentes.
Amigos, tenho um blog também, nele eu e um amigo falamos diariamente sobre os principais assuntos esportivos. Ficaria muito feliz se vocês pudessem dar uma passada por lá. Quem sabe até poderiamos poderiamos fazer algumas parcerias e até trocar alguns posts.
Aguardo a visita de vocês.
http://duplaesportiva.blogspot.com
Abraços !

Dani chakalata disse...

fICOU LINDA A CAMISA NÃo EU PREFERIRIA ASSIM!

BEIJOS
DANI

Ronald disse...

Gostei da camisa lisa, ficou mais bonita. Discordo de que o Flamengo está entregue nas mãos de pessoas sérias. Se essas pessoas fossem realmente sérias o Flamengo manteria o patrocínio da Petrobras. Só não manteve por não pagar os tributos em dia, daí não conseguir certidões negativas. Acho que o Flamengo vai receber (um pouco) a mais do que Petrobras pagava, mas será que vai manter esse patrocionador por 25 anos? Cabe lembrar que o Flamengo foi campeão brasileiro e quase rebaixado algumas vezes nesse meio tempo, sempre com a Petrobras. Bem, é isso o que eu queria dizer. Falou

Anônimo disse...

Olá, Flamenguistas! Aonde posso encontrar esse modelo?

warley.morbeck disse...

Olá. Essa camisa não está a venda. Teria que encontrar ela no MErcado LIvre.