Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sábado, 3 de abril de 2010

Cielo obtém primeira conquista de medalha de ouro no Flamengo


Cesar Cielo conquista medalha de ouro em Ohio

Cielo obtém primeira conquista no Flamengo

O medalhista olímpico Cesar Cielo venceu com certa folga os 50m livre no GP de Columbus, no estado americano de Ohio. O nadador brasileiro, atual campeão olímpico e recordista mundial dessa prova, completou a distância em 22s14 e conquistou sua primeira medalha de ouro já como contratado do Flamengo.

Cullen Jones (22s50), que havia feito o melhor tempo nas eliminatórias, na manhã desta sexta-feira, ficou com a prata, e George Bovell (22s55) conquistou a medalha de bronze. O também brasileiro Nicholas Santos (22s99), contratado pelo Rubro-Negro junto com Cielo e Henrique Barbosa, ficou em quarto.

Esse tempo não foi o suficiente para alcançar o objetivo de Cielo, que pretendia nadar os 50m abaixo de 22 segundos, mas ficou dentro das expectativas do brasileiro.

Hoje, acabei apagando um pouco no final. Parar para respirar acabou diminuindo minha frequência. A ideia é quando eu descansar, conseguir terminar a prova do mesmo jeito que estou começando - completou o brasileiro, que também ressaltou sua ótima atuação nos primeiros 25 metros em Columbus e terminou sua entrevista mandando um abraço à nação rubro-negra.

por Robson Lessa

3 comentários:

Anônimo disse...

Tudo a ver a foto o Cielo e o Flamengo são 10!.

Rubro Negros, da direção deste blog; fiz uma ilustração do nosso mascote, e queria, sei la, divulga-lo: http://lksgomes.blogspot.com/2010/04/urubuzin.html

"tamo junto"

Jefferson freire disse...

Foi uma excelente contratação. Só espero que o clube tenha patrocínios próprios para manter esse investimento.

Visite tb o www.saudacoesrubronegras.com.br

SRN

Diego Barbosa disse...

Flamengo um clube olimpico
http://futebolisticosfc.blogspot.com/