Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Terceiro Uniforme Flamengo 2010 - Amarelo e Azul




A história todo Rubro Negro que se preza conhece. As primeiras cores do Flamengo eram azul e dourado, mas o clube mudou suas cores pelo fato das camisas originais desbotarem muito rápido e por serem difíceis de encontrar. Pois bem, agora o Flamengo revisita sua história e lança seu terceiro uniforme nas primeiras cores do clube. De saída já foram vendidas mais de 70.000 camisas. E aí, gostou? Deixe seu comentário.

Vale lembrar que o Flamengo já tentou lançar um uniforme que homenageava as primeiras cores, mas naquela feita não foi aprovado pelo conslho do clube, tendo sido comercializada mas nunca usada em um jogo.



*****************

Gostaríamos de deixar registrado o agradecimento Olympikus, que ofereceu a camisa como presente aos humildes blogueiros. Não é por acaso que as vendas do Manto dispararam com a OLK como parceira, que se preocupa com o torcedor.

11 comentários:

Pedro Migão disse...

no site da Vipcomm tem várias fotos, veja as que coloquei no ouro de Tolo.

abs

Unknown disse...

Não foi Amor À Primeira Vista, mas olhei bem e gostei muito! Parabéns a Olympikus!

Anônimo disse...

MEU CARO

JÁ DIZIA VINICIUS DE MORAIS, QUE ME DESCULPEM AS OUTRAS CORES MAIS VERMELHO E PRETO É FUNDAMENTAL, NÃO VENHAM COM ESTE PAPO DE RESGATAR AS CORES DO SÉCULO 19 NÃO TEM NADA HAVER, ISSO É PARA ARRECADAR DINHEIRO E MUITO DINHEIRO, COMO VOU PODER GRITAR QUE SOU RUBRO NEGRO EM PLENO PACAEMBU COM MEU TIME DE AMARELO E AZUL, ESTÃO COMPLETAMENTE MALUCOS, SEM ESSA DE QUE SOU BRASILEIRO, NOSSO LEMA É BEM CLARO ACIMA DE TUDO RUBRO NEGRO, SE COLOCAREM O TIME EM CAMPO COM ESSA PORCARIA DE CAMISA, NÃO QUERO NEM SABER O RESULTADO DO JOGO, TORCEDOR RUBRO NEGRO QUE SE PREZA TEM QUE BOICOTAR, QUER SABER, ACHO QUE QUEM ESTÁ ELOGIANDO SÓ PODE SER TORCEDOR DE OUTRO TIME OU ENTÃO NASCEU EM 1800 E ESTA COM SAUDADES DAQUELA DE REMAR.

Anônimo disse...

Voces devem ser, deixa eu advinhar, tricolores, não não, vaiscaínos não não, já sei botafoguenses, não voces devem ser Ituenses, ADIVINHEI? EU DISSE QUE IRIA ADVINHAR. Sabem como adivinhei, pelo tamanho da besteira que voces estão postando. É VERMELHO E PRETO E PONTO FINAL, VISTAM AS SUAS CAMISAS DADAS PELA "Olympikus" E VÃO TORCER PELA SELEÇÃO DA COLOMBIA, DO BRASIL OU TROCA DE TIME.

warley.morbeck disse...

Meu caro Anonimo

Todo povo precisa valorizar a sua história. Não gostou? É livre para não comprar, mas não pode mudar o fato de que essa camisa é importantíssima.

Warley Morbeck

Miguel Gonzalez disse...

Esta camisa é horrorosa!

ricardokiller disse...

camisa feia da porra..
nao pago um real..
eu quero comprar a camisa do fla.. mais a antiga usada por zico do mesmo modelo..
esse modelo azul com amarelo e ridiculo

Anônimo disse...

Agora é só mudar o "mascote" de URUBU para ABELHA.

Anônimo disse...

BZZZZZZZZZZZZZZ.

Anônimo disse...

Olha realmente, amarelo e azul ficou monstruoso!!!

Anônimo disse...

Sou flamengo de qualquer forma. Se faz parte da história, por que não! gosto muito do vermelho e preto, mas para deixar os outros times com inveja, também uso azul e amarelo. MengôÔÔ.