Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Promoção - Site Oficial

Vamos participar, galera

***********************************************************************************

O Flamengo iniciou os treinos de seu time de Basquete para a temporada 10/11 no último dia 26. O Rubro-negro, vice-campeão brasileiro contratou o ala norte-americano Kyle Lamonte, eleito o melhor jogador da Liga das Américas na última temporada, e o pivô Baby, que já havia vestido o manto. No entanto, o grande reforço foi a manutenção do elenco.

Mas, além disso, o basquete rubro-negro e seus patrocinadores, SKY e Banco BMG, querem muito mais. Cientes de que a força da torcida do Flamengo é única, eles querem montar mais um timaço, o das arquibancadas.

Para isso, o Departamento de Marketing do clube, a SKY e o Banco BMG resolveram promover uma grande promoção para marcar o começo da nova temporada do basquete rubro-negro. Intitulada de "Faça parte desse time", a ação promocional dará cinco camisas oficiais (Kyle Lamonte, Baby, Marcelinho, Duda e Teichmann), 10 camisas promocionais do Banco BMG, 10 bonés promocionais do Banco BMG, 30 bolinhas anti-stress do Banco BMG, além de três pen-drives da SKY.

A promoção entra no ar nesta segunda-feira (26.07) e vai até a quinta-feira (26.08). Os vencedores serão divulgados na sexta-feira (27.08). E para o torcedor participar é muito simples. Basta acessar a página da promoção, preencher o seu CRN (*caso não possua, realize o cadastro no site www.cidadaorubronegro.com.br para obter*) e dizer o que o Basquete rubro-negro representa para você, em 300 caracteres. As 30 melhores frases serão premiadas, de acordo com o quadro abaixo:

1º - camisa oficial, camisa promocional, boné, bolinha anti-stress e pen-drive
2º - camisa oficial, camisa promocional, boné, bolinha anti-stress e pen-drive
3º - camisa oficial, camisa promocional, boné, bolinha anti-stress e pen-drive
4º - camisa oficial, camisa promocional, bone e bolinha anti-stress
5º - camisa oficial, camisa promocional, bone e bolinha anti-stress
6º - camisa CRN, camisa promocional, boné e bolinha anti-stress
7º - camisa CRN, camisa promocional, boné e bolinha anti-stress
8º - camisa CRN, camisa promocional, boné e bolinha anti-stress
9º - camisa CRN, camisa promocional, boné e bolinha anti-stress
10º - camisa CRN, camisa promocional, boné e bolinha anti-stress
11º ao 30º - bolinha anti-stress

Vale ressaltar que o Flamengo poderá propiciar aos vencedores mais um prêmio. Caso seja da vontade do ganhador receber sua premiação no primeiro jogo da Liga Nacional de Basquete, o Rubro-negro se compromete em dar dois ingressos para que o mesmo esteja presente. O clube não custeará gastos com passagem, hospedagem, alimentação ou qualquer outro custo, não seja o das entradas.

Se preferir receber sua premiação em casa, o procedimento será realizado pelo Departamento de Marketing do Flamengo. É importante comunicar também que TODOS os ganhadores DEVERÃO deixar atualizados seus endereços no site Cidadão Rubro-Negro. Caso não o façam, correm o risco de perder seus prêmios.

ATENCÃO: Caso não possua o CRN, faça seu cadastro em www.cidadaorubronegro.com.br para obter o seu. Em todas as promoções será necessário utilizar este número de identificação. Todos os torcedores cadastrados no site recebem este número, inclusive no plano Bronze, onde NÃO HÁ CUSTOS. Em caso de dúvidas, entrem em contato pelo e-mail faleconosco@cidadaorubronegro.com.br

Nenhum comentário: