Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Orgulho do Fla Basquete

Daqui a pouco estará começando mais uma NBB, que vale como o campeonato brasileiro de basquete. Na NBB, jogam os melhores times de basquete do Brasil, inclusive o Flamengo. 

Eu sou daquelas rubro negras que acham que o Flamengo não é só futebol. Por mim, o Flamengo teria time de volei feminino e masculino, basquete feminino e masculino, hanedebol dentre outros. Sou daquelas rubro negras que acomapanha o Flamengo até em competição de cuspe a distância. 

Fui a um jogo do Flamengo no Basquete inesquecivel. No Maracanãzinho. Em um sabado tarde para noite. Estava em um churrasco em Campo Grande. Saímos eu e um casal de amigos para ver o jogo de basquete do Flamengo. Para ver o Flamengo Campeão do Estadual.  Nessa época, Oscar jogava com a camisa do Flamengo. Foi campeão. Mas, ironicamente, não ganhou nenhum campeonato brasileiro. Só ganhou estadual. 

E é por isso que eu tenho um orgulho imenso da base do Fla basquete. O Oscar não conseguiu ser campeão brasileiro pelo Flamengo. Essa base do Fla Basquete conseguiu. E não só uma vez. 

A dedicação, a seriedade e o talento desses caras me impressiona. É por isso, que mesmo de longe, bato palma. Assisto na TV. Colaboro com a compra de camisa. Incentivo jogadores no twitter. Faço o que posso, mesmo morando a quase 3000 km do Rio de Janeiro. 

E você rubro negro Flamenguista, tem orgulho da galera do Fla Basquete?



Dani Souto

Nenhum comentário: