Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Flamengo Eternamente na Soccerex 2010



O Blog Flamengo Eterenamente já está a quase 4 anos no ar. Graças a um trabalho incansável de busca de informações, se tornou uma das referências em História do Flamengo. Tal reconhecimento nos enche de orgulho. E um dos frutos desse trabalho é o reconhecimento de intituições que nos procuram para estarmos presentes em eventos. Depois de sermos convidados para o lançamento do Museu do Flamengo, agora fomos convidados a participar do Soccerex. Teremos representantes no evento. Vá você também vista a sua camisa do Flamengo e nos mande fotos do evento. Vamos colorir a Soccerex de Rubro Negro.

Sobre a Socerrex

Chegando à sua 25ª edição, o evento será sediado de 20 a 24 de Novembro no Rio de Janeiro, cidade sede para a final da Copa do Mundo FIFA de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016. Tendo como cenário a mundialmente conhecida Praia de Copacabana e reunindo representantes da comunidade futebolística
de várias partes do mundo, a Soccerex Convenção Global será o último encontro do setor antes do anúncio oficial das cidades sede para as Copas do Mundo de 2018 e 2022.O evento é realizado em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro e tem o apoio oficial do Ministério do Esporte.

Site Oficial: http://www.soccerex.com

4 comentários:

Julio disse...

Parabéns camaradas Warley e Alisson!

Vcs são referência!

warley.morbeck disse...

Puxa Julio. Valeu mesmo. Nos orgulhamos de conquistar um espacinho na Blogosfera Rubro Negra

Anônimo disse...

Legal. Parabéns ao Blog e vamos invadir

Lipe disse...

Meengooooooooooooooooooo