Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

domingo, 23 de janeiro de 2011

Pente Flamengo - Clube pioneiro do Marketing

Pente Flamengo

Nos idos anos 60, ainda os clubes não tinham descoberto o filão do merchandising, apareceu no mercado o Pente Flamengo. Fabricado pela Flex-a Carioca, o produto procurava tirar partido da enorme popularidade que o Fla tinha junto da sociedade e assim potenciar as vendas. A ideia e resultou e, até hoje, existem pentes Flamengo no mercado. Já não circulam com tanta regularidade no bolso de trás dos portadores, mas ainda chegam fundo na raiz de qualquer cabeleira.


Trecho do Livro "Bíblia do Flamengo"
http://flamengoeternamente.blogspot.com/2010/11/biblia-do-flamengo.html

Um comentário:

Reinaldo disse...

Ano passado, o Flamengo estava mal no campeonato Brasileiro, os outros times do Rio se reforçaram e se acharam favoritos ao Título Nacional.


Vendo o Flamengo naquela situação e seus times reforçados após a Copa, eles se sentiram no direito de zoar o tempo todo e se organizaram compraram fogos e mais fogos. a cada gol que o Flamengo sofria era foguetório.Fiquei com o orgulho ferido, e com bastante raiva, porque sabia que eles estavam sedentos por um rebaixamento do Mengão.


Hoje, o vascú perdeu para o Nova Iguaçu, com direito a protesto da torcida, gritos de olé, etc, segunda derrota seguida e a LANTERNA do campeonato estadual.


Pra minha decepção não ouvi fogos.


Eles estão sofrendo, amedrontados e apreensivos e estamos deixando eles impunes.


Espera o Flamengo se quer empatar um jogo, como eles vão cair em cima zoando, Cadê Ronaldinho, bla bla bla. Esse vai ser igual o time de 95...bla bla bla


VAMOS ZOAR ELES GALERA, É NOSSO ANO NOSSA VEZ, LIMPEM A CARA!


VAMOS COMPRAR FOGOS E ZOAR ELES: VASCÚ, FLORMINENSE E BOTACHORO.


VOU COMPRAR JÁ MEUS FOGOS.


Abraços,

Reinaldo

http://flashownet.comze.com/cariboost1/crbst_0.html