Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Poster Flamengo Campeão da Copa São Paulo de 2011 - Bi Campeão 1990/2011



Demorou 21 anos para o Flamengo voltar a ganhar uma Copa São Paulo. E ele veio com uma geração talentosa igual aquela que tinha Djalminha, Paulo Nunes, Junior Baiano, Marcelinho Carioca e outros. O time chegou para a Competição desacreditado, devido às ultuimas campanhas ruins do Rubro Negro. Mas o time foi ganhando, foi se impondo ganhando autoridade até que chegou para a final contra o Bahia. E jogando para um Pacaembu Rubro Negro (seria uma Invasão Flamenguista?) o time levantou a Taça.

Em instantes publicaremos o Poster.

9 comentários:

Anônimo disse...

cade o poster!??!?!?

Esse ano vamos ganhar TUDOOOOOOOOOOO!!!!!!

warley.morbeck disse...

Ainda não conseguimos. Estamos procurando

Moisés Pessôa disse...

Valeu mengãooooo...
to querendo esse pôster....kd?

warley.morbeck disse...

Esse está difícil. Ainda estamos procurando. VAleu

Voyer191 disse...

Tem no uol e no Lancenet!!
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/01/25/sob-os-olhares-de-luxa-e-p-amorim-fla-bate-bahia-e-vence-copinha-apos-21-anos.jhtm

warley.morbeck disse...

Valeu Vlad

Unknown disse...

O 1º Time Campeão em 2011. Falemengo, confiram no "Blog Flamengo Minha Paixão"
http://flamengostras.blogspot.com seja seguidor vamos mostrar a força de nossa torcida, somos os melhores e os maiores, desculpem aos outros times, mais Flamengo é Flamengo com disse Ronaldinho Gaucho. Ai galera se tornem seguiores por favor meu visinho vascaino criou um b log para o vaso e conseguiu 1.000 seguidores ai me desafiou a criar um do mengão pra ver se consigo mais seguidores que ele e isso para nossa torcida é moleza, vamos mostrr a força do mengão, obrigado.

Unknown disse...

2011 promete, UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO

Anônimo disse...

Uma vez Flamengo ,sempre Flamengo,Flamengo eu sempre ei de ser,e o meu maior prazer velo brilhar seja na terra seja no mar vencer vencer vencer...Eu serei Flamengo ate morrer.