Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Bonde do Mengão sem Freio


Quem assistiu à semifinal da Taça Guanabara entre Flamengo e Botafogo pode ter estranhado a comemoração do goleiro Felipe após as cobranças de pênaltis. Com o corpo curvado para a frente e braços balançando rapidamente, o jogador fez o passo da música “Bonde do Mengão sem freio”. O funk caiu no gosto do time rubro-negro, principalmente do grupo formado por Ronaldinho Gaúcho, Deivid, Felipe e Léo Moura.

Autor da música, que originalmente tinha outra letra, MC Rell (ou Guilherme, fora dos palcos) ficou surpreso com o sucesso de seu funk. Afinal, o cantor não tem qualquer contato com os jogadores rubro-negros.
- Ninguém me pediu música, nem fui eu que levei para eles. Um dia, estava assistindo ao "Globo Esporte" e vi uma entrevista do Deivid dizendo que eles iam comemorar os gols com coreografias para a minha música. Fiquei muito feliz - contou.

A música marcou a conquista da Taça Guanabara 2011 quando o craque Ronaldinho Gaúcho liderou a coreografia da música após marcar um golaço de falta. E a cada temporada o Flamengo apresenta uma novidade.

"Tô sem freio, tô sem freio
É o Bonde do Mengão sem Freio"

3 comentários:

FLANAVEIA100% N.A MS disse...

Os jogadores do Flamengo comemoram, ao estilo do "Bonde do Mengão sem Freio".
MENGÃO CAMPEÃO 2011...SÓ ALEGRIAS NAÇÃO ,,VISITE MEU BLOG ,,ABÇS ,,BOM TEXTO.

vôo do urubu disse...

A cachorrada chora e o bonde passa. Sem freio.

Saudações rubronegras!

Ramon Fonseca disse...

Tô sem freio também no blog: http://ramonjrfonseca.blogspot.com/2011/02/e-o-bonde-do-mengao-sem-freio.html