Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Entrevista Exclusiva com César Cielo, feita por Lucas Monteiro ( @Fla_News10 )

César Cielo Filho; O Novo Ídolo “Adotado” pela Nação

César Cielo nasceu em 1987 no dia 10 de janeiro e é o maior nadador brasileiro da história. Ele é nadador do Flamengo representando toda a Nação Rubro-Negra por onde passa. Além de ter o título de nadador mais rápido do mundo, adquiriu diversos campeonatos em sua carreira, faturando títulos Olímpicos, Mundiais e muitos outros.

Nesta entrevista, César Cielo Filho falará um pouco de sua carreira, seus sonhos, o que o Flamengo representa pra ele e outros assuntos que vale a pena conferir.




Flaeternamente: Como surgiu a vontade de ser um Nadador profissional? Sua Família sempre apoiou?

César Cielo: Sempre tive o apoio da família. Não sabíamos se eu chegaria ao patamar de um grande atleta profissional, mas foi acreditando e dando passos pequenos rumo ao profissionalismo.

Flaeternamente: Como você se sente sendo o nadador mais rápido do mundo?

César Cielo: É uma sensação muito boa. Era um sonho meu, poder dizer que em algum momento da minha vida, eu fui a pessoa que nadou mais rápido dentro da piscina na historia do esporte.

Flaeternamente: Você decidiu voltar ao Brasil; Porque a escolha pelo Flamengo?

César Cielo: Queria integrar uma equipe forte, com uma grande tradição na natação e que tinha uma visão parecida com a minha. Quando escolhi o Flamengo queria muito fazer parte do resgate da natação do clube, já que a natação do Flamengo é uma das mais vitoriosas da historia da natação brasileira. Alem é claro, de fazer parte da nação rubro-negra e pela primeira vez poder sentir o que é ter uma torcida ao defender as cores do clube nas competições.

Flaeternamente: Sua relação com a Presidente Patrícia Amorim influenciou nesta escolha?

César Cielo: A Patrícia tem grande influencia na minha opção pelo Flamengo. Ela me passou a segurança que precisava para continuar treinando com tranqüilidade e também a vontade de quem me quer ver vencendo os campeonatos. A preocupação dela é a mesma que a minha, queremos vencer competições e representar o Flamengo da melhor forma possível.

Flaeternamente: O que o Flamengo representa pra você?

César Cielo: Hoje me sinto muito feliz em fazer parte de um clube tão grande e tão vitorioso. A receptividade que recebi, as pessoas que conheci e amor o fanático me fizeram entender porque o Flamengo é o maior clube do Brasil. É emocionante poder ser um atleta rubro-negro e representar uma torcida tão apaixonada. Como o próprio hino diz: "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo".

Flaeternamente: Depois de tudo o que conquistou, ainda tem sonhos em sua carreira?Se sente um atleta realizado?

César Cielo: Me sinto um atleta realizado, mas não completamente satisfeito. Realizado pelos títulos que conquistei, mas sinto que posso mais, que posso ir mais além.

Flaeternamente: Quais são suas expectativas para os próximos anos?

César Cielo: Representar o Flamengo e a seleção brasileira da melhor forma possível.

Flaeternamente: Você acha que o Rio de Janeiro terá condições de realizar uma Olimpíada de sucesso?

César Cielo: Acredito que sim. Se os órgãos internacionais, como o Comitê Olímpico Internacional, selecionaram o Rio de Janeiro para ser a sede das olimpíadas é porque o Rio realmente tem condições.

Flaeternamente: Deixe uma mensagem para seus fãs rubro-negros que desejam seguir os seus passos;

César Cielo: A toda nação rubro-negra, acredite nos seus sonhos e tenham fé. Trabalhem duro e se dediquem, todo sucesso vem de muito suor e de muito esforço! SRN Cesar Cielo

2 comentários:

Vitor disse...

Muito Boa a entrevista parabéns continue assim :)

Waldir Nonato disse...

É isso aí. Trabalho sério, perseverança e FLAMENGO Eternamente!