Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Equipe Flamengo na Formula Truck



O torcedor do Flamengo terá mais uma modalidade para expressar seu amor pelo vermelho e preto. O clube será representado por uma equipe na Fórmula Truck, modalidade automobilística mais famosa da América do Sul.

O contrato firmado junto ao Departamento de Marketing do clube estabelece participação rubro-negra nos patrocínios levantados com o caminhão e um lucro mínimo de R$ 500 mil. Existe ainda a previsão do desenvolvimento, num acordo em separado, de licenciamento de produtos do mercado de automotivos sobre a marca Fla Truck.

"É uma nova fonte de receita para o Flamengo. Além de exibir sua marca, ganhando cada vez mais visibilidade, o clube vê ainda um potencial grande para gerar ainda mais (receita), com a criação e comercialização de produtos licenciados ligados a área", afirmou o diretor de marketing Harrison Batista.

A equipe que estampará as cores rubro-negras é a Original Reis Peças, dos pilotos José Maria Reis e Leandro Reis. A parceria, que foi acertada para toda a temporada, foi uma idéia da equipe, que procurou o clube de futebol para viabilizar o projeto.

Um comentário:

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

É isso mesmo!!!! Tem que dar atenção a outros esportes além do futebol!!!!
Já tem um carro na Fórmula Superliga.
Agora a Fórmula Truck. Depois, Stock car. Depois, motovelocidade, motocross, enduro, rali, motonáutica.
E, quem sabe, um dia, a Fórmula 1!!!!
E, depois disso, o mundo!!!!