Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sábado, 19 de março de 2011

Flamengo no Futebol Society ou Futebol 7



O Comodoro José de Moraes apresentou na noite de quarta-feira, o elenco que estará utilizando no Campeonato Carioca 2011 e aproveitou para oficializar em público, a parceria com o Clube de Regatas do Flamengo.

Estiveram presentes no evento, Leonardo Ribeiro, presidente do conselho fiscal rubro-negro e o Sr. Fernando, marido da presidente Patrícia Amorim.

O clima de festa no clube era visível e só abrilhantou a festa que aconteceu nas dependências do clube da Ilha do Governador.

O Iate Modus comemorou a parceria selada com o Flamengo para representar o rubro-negro nos campeonatos de futebol soçaite em 2011. A cerimônia aconteceu na última quarta-feira (17) no Iate Clube Jardim Guanabara. Márcio Carrete, presidente da Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro, aproveitou a ocasião para fazer a primeira reunião do Campeonato Carioca.

— O Fla está se inserindo pela primeira vez nesta modalidade com o Iate Modus. Os rubro-negros perderam a oportunidade de já terem saído campeões brasileiros em 2010. O time do Iate tem a melhor estrutura do Rio e agora o desafio de representar um dos maiores times do Brasil — disse Carrete.

Desde setembro do ano passado, o Iate Modus negocia parceria com Patrícia Amorim, presidente do Flamengo. Foi a Confederação de futebol soçaite, que percebendo a qualidade técnica do Iate, indicou a equipe para os rubro-negros.

José Moraes, Comodoro do Iate Clube e técnico do Iate Modus há 35 anos, contou que a camisa do Fla fica com a Ilha até 2013. “Toda a comissão técnica continua sendo de responsabilidade do Iate Modus. O Fla entra com o nome e nós entramos com o conhecimento e a tradição”, analisou. Em 2010, o time do Iate representou a Portuguesa, quando conquistou a Copa Rio, o Estadual e o Brasileiro de Clubes.

Antes mesmo de vestir a camisa rubro-negra, a equipe já carregava troféus de 17 conquistas, e é respeitada pelos adversários de qualquer nível. Todos os atletas do Iate são excelentes jogadores e três deles merecem destaque especial: o goleiro Guilherme Rodrigues, Rodrigo Ferreira e Roni Rezende, considerados os jogadores mais habilidosos do Brasil em 2010.

Fontes:
http://www.ilhanoticias.com.br/ilha/noticia.asp?Edicao=1511&ID=7997
http://www.riof7.com.br/destaques.php?f_id=1193

Nenhum comentário: