Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

domingo, 5 de junho de 2011

Despedida de Petkovic

É tão fácil falar antes de um jogo, mas isso, se fosse qualquer jogo. Mas hoje, é o dia do “JOGO”, ou melhor, “O Jogo”. Hoje é nada mais, nada menos, que o dia do jogo de despedida do nosso ídolo, e no meu caso, maior ídolo, Petkovic. Creio, que muitos rubro negros hoje, assim como eu, estão a flor da pele, e não conseguiram nem dormir, passaram a madrugada em claro, pois é difícil manter a calma antes de um jogo desses. Por muitos motivos, despedida de um ídolo que nos trouxe glórias, e também, por ser um jogo de pontos corridos, não podemos perder, pois já empatamos jogo passado, então uma vitória nos ajudaria MUITO, e com uma derrota, o clima seria outro, bem tenso, e não seria uma despedida de emoção, e sim de decepção, e nosso ídolo não merece ter uma despedida assim.

Mas esperamos que hoje corra tudo bem, tudo nos conformes, e será um ÓTIMO jogo, com a nossa vitória, e muita emoção, e vibração da nossa torcida linda! E pra mim, além de ser a despedida do meu maior ídolo, hoje será a primeira vez que eu vou ver o flamengo no estádio, então já imaginam como eu estou.

Nenhum comentário: