Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Edmundo vestiu a camisa do Flamengo e despertou a ira de vascaínos.

Edmundo vestiu a camisa do Flamengo e despertou a ira de vascaínos. A matéria pode ser lida abaixo. A questão é: Eles já se esqueceram disso? http://flamengoeternamente.blogspot.com/2009/02/homenagem-de-edmundo-torcida-do-vasco.html

****






Edmundo não joga futebol há um bom tempo. Mesmo assim o ex-atacante continua causando polêmica. Convocado para a seleção brasileira, que vai disputar o Mundialito de Futebol Society, entre os dias 7 e 14 deste mês, na Arena montada na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, o Animal realizou o primeiro treinamento vestindo a camisa do Flamengo.



A explicação para o fato é simples. O time rubro-negro é a base da seleção e os treinamentos acontecem no clube que tem parceria com o Flamengo. Entretanto, essa situação irritou os torcedores do Vasco, que não perdoaram o ídolo com reclamações pelo Twitter. Para piorar, o jogo-treino aconteceu justamente contra o time cruzmaltino de futebol society.
Nesta terça-feira, usando a mesma ferramenta, Edmundo pediu desculpas e avisou que isso não irá mais se repetir.

“Gente, aquele time é o da seleção brasileira. O problema é que não tinha outro uniforme. Mas podem ficar tranquilos, pois eu continuo sendo muito vascaíno”, salientou.


Nenhum comentário: