Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ganhador da Promoção Sorteio de Ingresso contra o Grêmio



Eu, Rodrigo Lima venho agradecer os ingressos que ganhei no sorteio feito pelo Twitter pelo FlaEternamente.

Recebi a notícia que tinha sido sorteado, fiquei muito feliz em saber que ia ver o meu Mengão. Os responsáveis pela promoção me comunicaram aonde eu iria buscar o ingresso e ocorreu tudo conforme o combinado. Aí era só emoção, ingresso na mão era só pra partir pro Engenhão !

Já no caminho já dava pra perceber que seria uma tarde de muita emoção. Torcida já festejando nas ruas próximas ao Engenhão. Entrando no estádio era pura satisfação.

E o que aconteceu todos nós sabemos, mais um show de R10 e cia. Flamengo 2 x 0 em cima do Grêmio do clube que revelou o R10. A festa foi completa !

Valeu mesmo, muito obrigado
Vai pra cima deles Mengo !

****

Valeu Rodrigo. E fiquem de olho que sempre estaremos fazendo promoções. Boa sorte

Nenhum comentário: