Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ser Flamenguista é algo inexplicável



Meu nome é Pedro Henrique, moro no Ceará, tenho 19 anos.

Ser Flamenguista é algo inexplicável. O Flamengo surgiu na minha vida assim que nasci, desde criança corre em minhas veias o puro sangue vermelho e preto. Modéstia parte desde pequeno eu me acostumei a ser campeão juntamente com minha família toda flamenguista, e eu já tinha meu pequeno manto desde então surgia um novo rubro-negro dentre os milhões espalhados por esse mundo. Para ser flamenguista você não pode só torcer, você deve apoiar também o time em qualquer situação, na derrota, no empate isso é futebol, isso é torcedor de verdade.

Existem muitos torcedores temporários, sabe o que é os torcedores temporários? É exatamente aqueles torcedores que quando time ta bem todos comemoram, mas quando o time não ta bem somem todos, não sobra um. Eu e a NAÇÃO do Mais Querido do Brasil fazemos diferente, nós apoiamos o Flamengo, vencendo ou não, sempre MENGÃO. Se o time já ta ruim devido uma derrota pra completar a torcida ainda some? Isso não é torcedor, isso é um covarde que só sabe estar ao lado do time na hora boa.

A diferença da torcida do Flamengo é nessa hora, porque a torcida apóia o time, levanta o time e assim o time se sente incentivado para dar alegrias aos torcedores, isso é ser Flamengo.

Nós torcedores do Flamengo amamos esse time, não existe outro igual no mundo. O verdadeiro Rubro-Negro nasce, cresce e morre Flamengo. Não podemos deixar nos abalar com derrotas porque isso faz parte e cada tropeço vai servir de lição para que assim possamos melhorar mais e mais.

Eu tenho ORGULHO de dizer que EU SOU FLAMENGO e não me importa o que os outros vão dizer. Torcer faz bem e torcer pro Flamengo é melhor ainda, faço parte da maior torcida do mundo e defendo o Flamengo com raça mesmo, na hora que o time perde, eu apoio e uso meu manto em qualquer hora, em qualquer lugar, quem achar ruim que se dane.

E para quem comemora a derrota do Flamengo, deixo meu recado. Para que comemorar uma derrota alheia se seu time não tem capacidade de ser superior ao Flamengo?

E para a NAÇÃO MAIS QUERIDA DO BRASIL também deixo um recado. Vamos torcer, acreditar é a base de tudo para conquistarmos o Hepta Campeonato Brasileiro. Saudações Rubro-Negras.

Nenhum comentário: