Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

domingo, 14 de agosto de 2011

Ser pai...


Ser pai é ser o herói, ser verdadeiro, mostrar respeito, e acima de tudo, ensinar boas coisas, dar bons exemplos... Nada melhor que mostrar o que é o Flamengo pra dar bom exemplo para seu filho, ou filha.

Nós flamenguistas, somos na maioria das vezes, influenciados por alguém da família, ou as vezes nascemos assim, e não tem que dar explicação para ninguém, mas eu fui um pouco influenciada sim, e agradeço muito por isso.

Foi ele que me levou a primeira vez no maracanã, me apaixonei sozinha depois disso, mas foi ele o meu exemplo de torcedor, é ele quem me conta as histórias da época que nosso time tinha Zico, Júnior, Andrade, Nunes... em campo, e cada dia que passo me apaixono mais pelas histórias.
Não canso de agradecer por tudo que ele já fez por mim, não só pelas coisas relacionadas ao maior do mundo, mas também porque ele é o exemplo que eu tenho em casa, por tudo, e pra todo sempre eu vou amar esse cara que tanto já fez por mim.

Se não fosse você, talvez eu não fosse fanática, ou talvez até fosse, mas você é o principal por tudo que eu sinto pelo Flamengo, obrigada por tudo, te amo, Pai!

E você aí que tá lendo isso, agradeça também ao seu pai por tudo... E se você não tiver um pai pra isso, agradeça à sua mãe, que além de mãe, também é um pai. E não é porque hoje é dia dos pais que vamos esquecer disso, ela é essencial na nossa vida, e sem ela nós não seríamos nada.

Saudações Rubro-Negras!

Bianca Barros

Nenhum comentário: