Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

domingo, 14 de agosto de 2011

Um dia especial - Feliz dia dos Pais

Hoje é um dia especial para todos os pais, sim eu sei,neste momento deve ter milhares de pais felizes espalhados pelo mundo... mas nada se compara com a felicidade de um pai rubro-negro.

A paixão vem de berço, se renova a cada geração, eu sei muito bem isso, digo que escolhi ser Flamengo não por causa do meu Pai, mas não nego que teve muita influência sim. Quando era criança e via algum jogo do Flamengo, o Flamengo sempre ganhava, e como criança é muito competitiva queria sempre ser o vencedor. Não pensei duas vezes e decidi aquilo que meu pai sabia que eu ia ser desde que descobriu que minha mãe estava grávida: ser flamenguista ( para orgulho do meu pai e desgosto da minha mãe,tricolor )

Antes eu era apenas uma criança que queria torcer pro vencedor, hoje sou uma vencedora que quero comemorar muitos mais gols e títulos que vão vir e ao lado do meu Pai, responsável pela minha primeira paixão: o Flamengo.

Tento fazer o mesmo com o meu irmão de 3 anos que quando pergunto que time ele é ele me responde: 
- Eu não sou time, eu sou Flamengo – e completa cantando as música "vai pra cima dele Mengo ".

E pra terminar repito o que disse no início, nada se compara a felicidade de um pai rubro-negro, pois já é uma alegria ser rubro-negro e uma alegria maior ainda ser pai, agora imagina isso tudo misturado?

Um FELIZ DIA DOS PAIS a todos os rubro-negros do mundo,e para os outros também, afinal também são gente apesar de escolhas erradas, um beijo especial a meu pai Sérgio Cunha.

SRN

Thamyris Carvalho Braga Cunha

Nenhum comentário: