Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

domingo, 18 de setembro de 2011

Em 15 de novembro de 1895, nascia um time pelo qual a nação rubro-negra teria um orgulho imenso, e uma admiração digna!

Em 15 de novembro de 1895, nascia um time pelo qual a nação rubro-negra teria um orgulho imenso, e uma admiração digna!

Flamengo,é um amor digno, puro, absoluto e verdadeiro, esse é o amor que os verdadeiros rubro-negros tem pelo seu time ..

Flamengo, um time de várias "torcidas",de várias classes, que abrange vários países , um time que provoca "inveja, conflito e admiração" nos outros torcedores!

Quem não torce para esse excelente time, com certeza não irá parar de criticar ele, porque só esse time, tem torcida fiel, torcida confiante, torcida que torce por amor, independente de qualquer resultado no final do jogo .. Quando o Flamengo entra em campo todo mundo para pra ver esse time brilhar, mesmo os outros torcedores de outros times, eles param seu tempo para assistir, porque eles sabem como o Flamengo é competente no que ele faz, reconhece a ginga do futebol, e sabe que essa "ginga completa" só irá encontrar nesse maravilhoso time ..

O Flamengo não é um time de 2 jogadores, e sim de milhares de jogadores, jogadores que jogam no pensamento, na alma e, principalmente, no coração . Podem existir milhares de times mas nenhum se compara a esse, sabe por que? Porque só esse time , tem competência, no que ele faz, por que ele joga é por amor a sua torcida, e pelo Manto que ele veste!

Mesmo parado na esquina, ele continua tendo carinho, admiração, respeito, amor, fidelidade, força e determinação dos seus torcedores, porque torcedor, não é aquele que simplesmente só torce quando ganha, e sim aquele que torce nas melhores e piores momentos, com o coração e com a alma !

Quem é flamenguista de verdade sabe que isso tudo é verdade! Quando paramos para assistir um jogo do Flamengo sabemos a adrenalina que é, sabemos o que é jogar com raça,amor e paixão, é só o Flamengo tem a capacidade de transparecer isso com facilidade. É por isso que eu digo sou Flamengo nas melhores e piores horas, por isso eu digo e com orgulho: "eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no MUNDO"! ..

Vamos lá Mengão , você tem uma torcida Maior do Mundo, que torce, vibra com amor, quando você entra em campo, vamos mostrar para os outros timinhos que você tem competência, raça e força de vontade de deixar quem você quiser para trás! Obrigado por existir FLAMENGO !!

Larissa Teixeira Constantino, 16 anos ( RJ), uma torcedora,completamente apaixonada pelo o seu maravilhos time!

EUTEAMODEMAISFLAMENGO s2


.

2 comentários:

warley.morbeck disse...

MANDE VOCÊ também seu texto. Valeu Nação.

Aqui o espaço é democrático, como a Maior Torcida do Mundo Merece

Anônimo disse...

adoreeeeeei aoreiu o seu texto menina, mt mt boom mesmo, por isso q o flamengo é um time adorado por todos, pq tem uma torcida fiel .. s2