Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Carta Aberta à Patrícia Amorim

Olá Patrícia. Não sei se você já leu nosso humilde Blog. Para mim seria uma honra que um dos grandes nomes da história do Flamengo, e nossa atual presidente, conhecesse esse singelo espaço. Caso não conheça, o que seria perfeitamente compreensível, eu explico que esse Blog surgiu com a intenção de ser um local onde a torcida do Flamengo pudesse conhecer um pouco mais da história e a Magia do Flamengo. Um espaço de exaltação ao Flamengo, sempre evitando dar opiniões pessoais.

Pois bem Patrícia, esse espaço sempre evitou falar da Política e da Politicagem Rubro Negra. Achamos que existem espaços mais apropriados para tratar desses assunto. Gostamos de focar em matérias que podem ser lidos a qualquer época. Gostamos de achar, até com uma grande dose de ousadia, que estamos ajudando a disseminar o Orgulho de Ser Rubro Negro. Pois bem, cara Patrícia, resolvemos abrir uma exceção. Achamos que é nossa obrigação como Rubro Negros, como Cidadãos dessa Nação Rubro Negra. Estamos cada vez mais preocupados com o estado que o Flamengo está chegando. O fato de sermos bombardeados a cada dia com notícias depreciativas a respeito do nosso amado Flamengo. E sabe o que é pior? É saber que essas notícias são verdadeiras. O triste é ver que nosso clube faz trapalhadas atrás de trapalhadas. O que mais me preocupa é ver a desesperança em cada Rubro Negro, é ver que aquela alegria de ser Rubro Negro está cada vez mais longe. O clube vai mal em todos os setores. Mesmo a Gávea, que muitos achavam ser uma espécie de Oasis de organização, para a alegria da turma do Parquinho, das Piscinas e do Estacionamento grátis, não está tão bem assim. Como você deixou cortar os telefones da Gávea, Patrícia????

O fato é que essa turma que só é sócio para tirar proveitos está muito feliz. Afinal, muitos deles nem Rubro Negros são, não é verdade? Eles estão vivendo o melhor dos mundos, vendo nosso futebol indo de mal a pior e o seu estacionamento grátis a cada dia mais arrumadinho. Essa turma está doida para te reeleger Patrícia. Eles querem apenas as dependências arrumadas e o Flamengo cada vez mais no fundo do Poço. Querem tomar sol nas piscina da Gávea e rir das derrotas do nosso futebol. Querem levar seus filhos ao parquinho, enquanto se divertem com nossa situação. Não deixe isso acontecer, Patrícia. Mostre que você ama o Flamengo. Abdique da Candidatura à Reeleição. Deixe outra pessoa tentar salvar nosso Flamengo. É pedir muito?


Warley Morbeck
Se você, amigo leitor, concordar, assine nos comentários

.

19 comentários:

Anderson Luiz Barbosa Elias disse...

Numa manhã de 1981 eu acordei e fiquei maravilhado com um time rubro-negro massacrando um time europeu e se tornando o melhor do mundo. Não tive dúvidas: SERIA FLAMENGUISTA. No dia em que meu único filho nasceu, o Flamengo se tornou pentacampeão brasileiro. Como é possível uma pessoa que deveria ter uma ligação afetiva IMENSAMENTE superior a minha com esta RELIGIÃO, deixar a coisa se dirigir ao fundo de um abismo sem volta, que é a perda total da identidade de nosso time, nossas cores. Por favor Patrícia, abdique ao seu direito de reeleição. Pelo bem de uma nação. Por imensas e alegres recordações que estas cores já nos deram um dia.

Julio disse...

Certamente seu protesto vai fazer a diferença Warley. SRN

Vinícius Sacramento | @vinnysacramento disse...

Como rubro-negro do Mesa de Boteco (http://mesadebote.co), me sinto envergonhado de toda semana gastar meus minutos pra repercutir os mandos e desmandos de dona Patrícia. Não merecemos mais 3 anos disso, não merecemos mais 3 meses.
Não merecemos o descaso tamanho que o Maior do Mundo vem tendo. Não merecemos você, Patrícia. Se você é mesmo rubro-negra, faça um favor a seu clube e saia, enquanto ainda pode usar a porta da frente.

Saudações rubro-negras. Vencer, vencer, vencer!

lá vida louka disse...

Sou flamenguista desde criança ! Vivi os piores e melhores momentos do Flamengo, mais nenhum me deixa mais triste do que esse que estamos a passar ! Jogadores se recusando a vir jogar no nosso time, telefone sendo cortado dentre outros problemas. O Flamengo que é um club com mais de 48 milhões de fanáticos não pode está passando por isso..... Agora Sr.Patrícia Amorim é hora de vc deixar o Flamengo nas mãos de que o ama de verdade e que só quer o bem do nosso time !

mario cruz disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Essa senhora, resguardando às devidas proporções, está para o FLAMENGO assim como EURICO MIRANDA, esteve para o vasco há alguns anos atrás. Se bem que, Eurico, tinha tinha o poder de manipular os resultados das partidas em favor do seu Clube. A Senhora acima mencionada, consegue fazer o contrário. Será que ela não é Vascaína? Tenho cá minhas dúvidas.

Mario Cruz disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cesar Cavalcante disse...

O Flamengo e muito maior que tudo, nao merece ser tratado dessa forma. Nos revoltemos! Saiamos as ruas, protestemos. O Flamengo e nosso.Nos deem de volta nosso amado e apaixonante Flamengo. Uma vez Flamengo, Sempre Flamengo.
Na eleicao para Presidente do nosso gigante mundial, eu sabia que daria nisso, entregar o Flamengo a alguem que nunca teve experiencia com cargo administrativo, ainda mais para dirigir o nosso amado Flamengo. Me sinto envergonhado com isso tudo, triste, decepcionado. Nao deixem que nosso sentimento se esvaia. SRN

Anônimo disse...

Realmente , concordo com tudo que voce escreveu , eu me tornei flamenguista pelo brilho da nossa torcida e pelo nosso jeito de jogar bola . Realmente estou ficando decepcionada por que um time tão grande como esse , caindo aos poucos , e nós rubro-negros tambem somos pertubados por isso ! Olha eu nao sou do rio de janeiro , sou de PE , sou torcedora do time Sport Clube do Recife , meus amigos me pertubam por que eu pareço torcer mais pro flamengo do que pro meu time de onde eu sou. mesmo assim eu ainda torço , por que amo esse time com toda sinceridade do mundo ! PATRICIA NOSSO TIME ESTA EM PURA DECADÊNCIA , AS COISAS ESTÃO INDO DE MAU A PIOR , E VOCE DE BRAÇOS CRUSADOS POR QUE NAO VEJO FAZER NADA ! ; MAS É COMO NOSSO HINO DIZ : UMA VEZ FLAMENGO , FLAMENGO ATE MORRER ♥

mario cruz disse...

Grande Warley,

Sempre nos admiramos ao ver um cara residente em Rondônia, numa fase de formação de sua família, dispender seu tempo com com um Blog exaltando sua grande paixão pelo Flamengo, clube que, para os que não sabem, nunca viu jogar uma partida ao vivo.

Tanto amor pelo Flamengo, certamente é o que também vivencia a maior torcida do mundo. Nosso momento atual justifica plenamente suas colocações.
Hoje, são milhões os que compartilham sua decepção.
Parabéns pelo texto.
Forte abraço

Anônimo disse...

Não tenho palavras para descrever a raiva que eu sinto com o meu Flamengo nessa situação! ATENÇÃO Sra Patricia vc não é perfeita nem chega perto,mas como todos buscamos a perfeição por isso gostaria muito que não concorresse novamente mesmo pq não vai ganhar por isso evite um vexame maior! Peço a deus todos os dias para um milagre acontecer e meu Flamengo voltar a ser o time pelo qual me apaixonei desde q nasci mesmo tendo uma mãe vascaína e um Pai tricolor e tendo nascido em botafogo! Também acho que nem o pior politico teria feito uma merda tão grande quanto a Sra fez com o meu time! A pior época do Flamengo é em 2012 Graças a Sra!Se queria Ficar marcada na história do Flamengo conseguiu!
Att; Seu vizinho

Unknown disse...

Patricia antes q o Flamengo seja rebaixado abdique da reeleicao todos vamos entender perfeitamente.

Unknown disse...

Patricia, antes q o Fla seja rebaixado abdique da reeleicao, todos vamos entender.

Unknown disse...

Patricia antes q o Flamengo seja rebaixado abdique da reeleicao todos vamos entender perfeitamente.

Tarcisio disse...

Flamengo até morrer....Patricia, tchaw!!!

Você falou e disse "Warley Morbeck"

Eu como "RUBRO-NEGRO" assino em baixo

Anônimo disse...

Essa patrícia na verdade afundou nosso flamengo

Anderson disse...

Essa Patricia esta acabando com o Flamengo... Não esta pagando nada e ainda viaja pra ver jogos olímpicos.. quem será que esta pagando essa viagem???? Torcidas Organizadas temos que tomar as devidas providencias contra a Patricia pq senão nosso amado Flamengo vai piorar cada vez mais. Isso é uma vergonha para nos Flamenguista de corpo e alma..

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

É pedir o mínimo!

Muito bacana a página de vocês. Podemos efetuar a troca de links como forma de parceria?

Aproveito e convido a tornarem-se seguidores do FuteB.R.O.N.C.A.! e a curtirem nossa página no facebook. Também curti a página de vocês.

Aguardo contato pelo email: blogfutebronca@gmail.com

Saudações!!!

Luiz Fernando Vétere
Blog FuteB.R.O.N.C.A.!

Renato Croce disse...

Assinando este triste e belíssimo texto.
Renato Croce