Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

domingo, 21 de outubro de 2012

Adeus 2012, que 2013 venha logo



O jogo contra o multi colorido e saltitante time do Morumbi trouxe elementos que já vem se tornando comuns nas últimas rodadas. Love ficando no quase, Luis Fabiano amarelando na hora do penalty, gol legal do Liedson estranhamente anulado.

Durante o jogo o Chileno/Brasileiro Gonzalez marcou o gol, garantiu os 3 pontos e aliviou a nossa situação. Mas no fim o que importa é que o Flamengo ganhou do time de gostos estranho do Morumbi, e podemos dizer que esse maldito 2012 acabou. Chegamos a 40 pontos, e acho que com 43 ninguém cai. Se em 6 rodadas não fizer 3 pontos... Mas a situação está tranquila. Não custa lembrar que time grande não cai. Se seu time já arrastou seu nome na lama da segunda divisão é por que não merece ser chamado de grande.

Agora é hora de começar a pensar 2013. Ver se alguns contratos merecem ser renovados, trazer reforços, ver quem merece compor o elenco. Por que um time do tamanho do Flamengo não pode entrar em um campeonato para fazer papel de figurante.

*************************************
Estamos na final do Top Blog, o maior prêmio da Blogosfera brasileira. Quem puder ajudar, vote na gente. Aproveito e peço para votar também no fantástico Urublog, na Categoria Profissional.

Clique aqui para votar na gente e aqui para votar no Urublog 


2 comentários:

macfly disse...

Se DEUS quiser e ELE vai querer, estamos aliviados novamente sem ter medo de rebaixamento e nao que vem promete .........as eleições estão ai e é Valim na cabeça para um FLA VITORIOSO NÃO SÓ EM CONQUSTAS CAMPO , MAS EM CONQUISTAS DE VARIAS COISAS , O FLAMENGO BEM ADMINISTRADO COM CERTEZA SERÁ UMA POTENCIA MUNDIAL ..............

macfly disse...

FALTA POUCO PARA NÃO CORREMOS MAIS O RISCO DE REBAIXAMENTO E QUE VENHA LOGO 2013 ...VALIM NA CABEÇA PARA TORNAR O FLA NOVAMENTE DESTAQUE NO MUNDO!MAS PESSOAL NO 1° ANO VALIM TERÁ QUE ARRUMAR A CASA E ASSIM DEPOIS COLHER OS FRUTOS , POIS O FLA DEVE ESTAR UMA BAGUNÇA !!! COM ESSA ADMINISTRAÇÃO AMADORA !!!!