O Marketing esportivo no Brasil engatinha. Os clubes ainda acham que patrocinador é só aquele que paga para expor seu nome na camisa, ou seja um mero aluguel de espaço. Diante dessa realidade, a Brahma mostra que não quer ser só uma patrocinadora, mas uma parceira.
Mais um fruto dessa parceria foi a entrega do campo 5 do Ninho do Urubu, o CT do Flamengo. O campo foi todo elaborado pela Brahma, e conta com medidas oficiais e toda a estrutura para que a equipe profissional possa treinar. Essa é apenas mais uma etapa do trabalho da Brahma, e mais novidades virão.
"Este é mais um projeto do nosso marketing estruturante que tem como objetivo reforçar a
infraestrutura dos clubes. Com a necessidade do Flamengo em ter um campo de qualidade para
o elenco profissional treinar, a Brahma entrega esse local com estrutura para os jogadores,
comissão técnica, imprensa e tudo que um clube com o tamanho do Flamengo precisa", afirma o
gerente de marketing da Brahma, Rafael Pulcinelli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário