Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Flamengo recebe mais um Campo do CT



O Marketing esportivo no Brasil engatinha. Os clubes ainda acham que patrocinador é só aquele que paga para expor seu nome na camisa, ou seja um mero aluguel de espaço. Diante dessa realidade, a Brahma mostra que não quer ser só uma patrocinadora, mas uma parceira.

 Mais um fruto dessa parceria foi a entrega do campo 5 do Ninho do Urubu, o CT do Flamengo. O campo foi todo elaborado pela Brahma, e conta com medidas oficiais e toda a estrutura para que a equipe profissional possa treinar. Essa é apenas mais uma etapa do trabalho da Brahma, e mais novidades virão.

"Este é mais um projeto do nosso marketing estruturante que tem como objetivo reforçar a infraestrutura dos clubes. Com a necessidade do Flamengo em ter um campo de qualidade para o elenco profissional treinar, a Brahma entrega esse local com estrutura para os jogadores, comissão técnica, imprensa e tudo que um clube com o tamanho do Flamengo precisa", afirma o gerente de marketing da Brahma, Rafael Pulcinelli.

Nota - A Brahma é Parceira do Flamengo e também do Blog Flamengo Eternamente. Fique de olho que essa parceria vai render muitos prêmios para nossos leitores.

*********************************************************************************

Vote no nosso Blog

Nenhum comentário: