Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Brahma lança Rádio do Flamengo



Ser o clube mais amado do Brasil tem um pequeno inconveniente. Nos faz ao mesmo tempo o clube mais odiado do Brasil. E isso a gente pode perceber em muitas transmissões. Muitas vezes é nítido perceber que o narrador ou o comentarista estão torcendo contra o Maior do Brasil. E como resolver? Que tal acompanhar os jogos (ou mesmo ver na Televisão sem som e acompanhando pelo radio) com uma narração totalmente parcial para o lado certo?

A Radio pode ser acessa pelo Facebook, no Canal da Brahma dedicada ao Mengão, http://facebook.com/brahmafla


"Queremos criar uma nova experiência para o torcedor, que sempre ficou na dúvida para qual time o narrador ou comentarista torciam. Na Rádio Brahma, não haverá isso. Pelo contrário. Será uma rádio voltada para cada time. Teremos promoções, personalidades e muita vibração", disse Rafael Neves, gerente de futebol da Brahma.

Durante os testes, cerca de 200 mil internautas interagiram e vibraram com os jogos, como numa partida do Flamengo que contou com os comentários dos cantores Alexandre Pires e Gabriel Pensador.

"Além de se divertir e ter sempre a transmissão dos jogos de seu time, o internauta pode interagir comentando, mandando seus recados. A Rádio será um espaço para muita discussão e pessoas reunidas em prol da vitória de seu time. Nessa página, o torcedor acompanhará todo investimento em benfeitorias que temos feito nos clubes", completou o gerente.

2 comentários:

Unknown disse...

Até na Globo, Tem Uns Que Não Vão Com a Cara do MAIOR DO MUNDO, Mas ele tem que nos engolir!!! Parabéns a Brahma Por Essa Iniciativa!

Anônimo disse...

eu sou flamenguista e radialista quero trabalhar ae nessa radio ae po me chama que eu vvvvvvvoooouuuu pru ggggooooollllllll éééééééééé do flamengoooooooooooooooooooooooo