Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sábado, 10 de novembro de 2012

Em duelo acirrado, Flamengo bate o Flu e levanta taça no Carioca Fut 7

(Foto: Davi Pereira/Jornal F7)



Na final do segundo turno do Campeonato Carioca, o Flamengo venceu o Fluminense na disputa de shoot-outs e levantou o caneco da Taça Cidade Olímpica. O duelo contou com todas as emoções do clássico centenário. Belos lances, gols e até confusão marcou a decisão na Arena Fut 7, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.


A partida começou quente, com as marcações apertadas. O Fluminense teve a primeira chance com Dudu, mas a finalização saiu à direita de Guilherme Roan. Se o Flamengo não conseguia concluir, o goleirão resolveu arriscar e, por muito pouco não abriu o placar.
Apesar da forte marcação imposta, o Tricolor chegava por mais vezes, porém, Cadu desperdiçou mais duas oportunidades.

Ambas as equipes sabiam que apenas uma falha poderia definir o resultado da primeira etapa. Depois de roubada de bola de Diego Bocão, o jogador marcou um golaço, deixando o Fluminense com a vantagem para a segunda parte.

Na volta do intervalo, o Flamengo partiu para o ataque, e o goleiro Guilherme Roan marcou o tento de empate, dando mais adrenalina ao clássico. A virada não demorou a sair e Alan Gerbasi fez o favor de colocar o Rubro-Negro na frente, depois de uma bola rebatida na área Tricolor. A resposta foi imediata e tudo passou a ficar com cara de clássico.



O goleiro flamenguista falhou e Diego Bocão marcou o seu segundo no jogo, igualando o marcador. Os ânimos estavam mais exaltados, entretanto, o ímpeto do Flamengo era maior pelo gol e Vitor Magrão tratou de recolocar o clube da gávea na frente. Em seguida, após bom passe de Diego Bocão, Vinicius Mazzoni girou sobre o zagueiro Paulinho e empatou mais uma vez.

O Fluminense cresceu na partida depois da igualdade, quase virando com Andrey e Cadu, mas Guilherme Roan executou boas defesas. O Flamengo respondeu com Mikimba, que por pouco não marcou. Logo em seguida, Victor Boleta finalizou forte, mas Rafael Banha fez excelente defesa, levando a decisão para a disputa de shoot-out.

Na disputa de tiro livre, depois de muita discussão e confusão generalizada, o Flamengo acabou ficando com o caneco do segundo turno do Carioca de Futebol 7.


http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2012/11/em-duelo-acirrado-flamengo-bate-o-flu-e-levanta-taca-no-carioca-fut-7.html

Um comentário:

Unknown disse...

Pelo menos aí, vencemos os Florzinhas Rsrs