Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Hoje é dia de Selebaba



Como o Flamengo não anda dando assunto, as eleições são permeadas de movimentos que prefiro não comentar, já enterramos os porcos, vamos falar do catado da CBF que joga logo mais. Impressionante como a dona CBF conseguiu desmoralizar a Seleção. A camisa Amarela que antes assustava e inspirava temor, hoje não passa de um amontoado de pernas de pau que giram o mundo em troca de alguns trocados.

Em um passado não muito distante o anúncio da convocação era um acontecimento. Todo mundo acompanhava para ver se aquele craque do seu time estaria entre os escolhidos. As convocações consumiam muitas horas e litros de cerveja nos botecos do Brasil. Hoje isso acabou. A gente mal se importa  com ela. Afinal, sempre tem um monte de jogador de empresário, sempre tem uns 2 ou 3 que todo mundo se pergunta quem é. E o adversário inevitavelmente é algum Iraque ou Costa Rica.

Hoje a noite vamos enfrentar um ainda mais desmoralizada Argentina. Num jogo que promete ser ruim de doer, e muito duro... de se assistir. E os times com certeza serão uma pálida lembrança do passado glorioso das duas seleções. 

De positivo só a volta de um atleta criado na base do Flamengo à Seleção. Fellype Gabriel. É, o Fellype Gabriel. Tá feia a coisa, amigo...

P.S. - E pensar que a tia Pat teve as manhas de montar um time onde ninguém é convocado para essa Seleção mequetrefe...

.

Nenhum comentário: