Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sábado, 17 de novembro de 2012

Parabéns Palmeiras pelos 10 anos do Rebaixamento




" Parabéns " Palmeiras, por tantos anos de glória por tantos títulos. Conseguiram ser um dos times do Brasil   que mais tem título na atualidade, né? Só não sei se contam a Série B como título e a volta a série A como outro. O Palmeiras é quase um Vasco em São Paulo. Já teve Edmundo, Euler, e sempre toma "sacode" no final. Torcida menor, porém furiosa, a fim de bater xingar lutar matar... Bacana .. Tudo que não leva a muita coisa. Por que seus ídolos sempre acabam indo embora mais cedo ou mais tarde, por medo, talvez, ou talvez até mesmo por vergonha.

Um time que é capaz de mandar embora o atual Campeão Mundial pela nossa Seleção, perder um Gladiador pra um time do Rio Grande do Sul e não ganhar NADA? Se bem que não pode se dizer que não ganharam nada, ganharam a Copa do Brasil certo? Como o VASCO DA GAMA o ano passado. É, vocês são primos bem próximos mesmo. Talvez por isso essa obsessão em sempre tomar "pancada" de seu maior rival.. o Corinthians. Tem a torcida bem maior, mais tradição, já teve mais ídolos que ficaram e até hoje tem orgulho de dizer que amam o clube, tem mais jogadores de Seleção, tem mais publico na mídia, é parece que eu já vi essa cena em algum lugar... Claro o FLAMENGO né? A Maior Nação do Mundo, o clube mais amado, e sempre trazendo tristeza pro maior rival. 

Nem sei se podemos chamar o Vasco de rival. Talvez os vascaínos tenham razão em nos chamar de mulambos, afinal, freguês sempre tem a razão. Mas não vamos nos desviar do foco, o Corinthians não pode ser comparado ao flamengo, porque também caiu e time grande não cai . 

Parabéns Palmeiras por 10 anos de vergonha e que daqui a dez anos eu venha falar mais uma vez que os primos do Vasco da Gama nos dá muita alegria porque é sempre bom sorrir. E que vocês continuem nos dando muito motivo pra rir ! 

RALPH SANTOS
"Um cara Polêmico"


Nota do Editor: Dia 17 de Novembro de 2012 o Palmeiras Completa o Aniversário de 10 anos de seu Rebaixamento.





2 comentários:

Unknown disse...

Adorei o Texto, É o que eu sempre digo para meus amigos TRICORlores, Botafoguenses, Vascaidos, e Corinthianos, TIME GRANDE, NÃO CAI!

Unknown disse...

Ah, e mais um Observação, Quando o Time Cai, ele Vira um Time de Pequeno Porte, no Máximo um Médio Porte, Reparem que a Maioria que caiu, voltou forte, mas é só fogo de palha, já, já isso acaba, e vão ter que sofrer novamente. Afinal, se tem gente dizendo que vai disputar Mundial, Enquanto Outros Lutam Para Não Cair, Nem Imaginam Que Um Dia, Outros Irão Falar a Mesma Coisa Pra Esses Torcedores Iludidos.